Frases Iluminação
LUA
Minha linda Lua!
Que ilumina
Minha vida escura, em noite enluarada!
Luz que clareia minha vida,
Vida tão escura!
Me traga de volta!
Oh! brilho das estrelas!
Lua,
Sol,
Vida,
Dia,
Noite,
Escuro.
Estrela!
Luz da Lua!
Sol do dia!
Vida escura...
Noite e dia...
Vida e morte.
Estrela e vida!
Maio que bom que você chegou ! Que seja um mês produtivo , de muito amor. Que seja um mês iluminado, abençoado , de vibe boa, de ótimas notícias !! Que seja o que Deus quiser e ele quer me ver feliz !!!
♥Neste mês de Maria
Nossa Senhora ღ
Rainha das flores
Olha pelos teus filhos
Ilumina os nossos pensamentos.
E quando nos faltar a fé
Dá-nos a esperança
De poder florir com amor.
Eu amo você como eu amo a lua ,
te olho nos olhos e te vejo como a lua ,
pois a lua ilumina a escuridão ,
assim como você que ilumina o meu coração .
❤️
Durante o dia partilhamos a memória de pessoas e de acontecimentos. Iluminados pela certeza de sabermos quem somos, donde viemos e para onde vamos. Quando chega a noite é a memória que nos separa e nos distingue. Cada um cobre-se com a memória que tem. Faça frio ou calor.
A luz que irradia é a mesma que expande.
O sol que ilumina, muita vezes, fica atrás dos montes.
A vereda da verdade não se esconde.
O verdadeiro amor é a cura em qualquer horizonte.
Se o Sol não voltar amanhã
Eu uso seu sorriso pra iluminar meu dia
E, pra te acordar de manhã,
Confesso que eu virei fã, tão linda
Mil velas iluminará na escuridão, mas uma vela ainda terá seu brilho! Pois as trevas não se misturam a luz.
Estrelinha lá no céu
distante, brilha sozinha
sem intenção de nada iluminar
talvez brilha só para mostrar
para um cometa perdido
como a encontrar.
Quando tudo for sombra, Deus sempre seja a luz para te iluminar, e prepare os caminhos mais bonitos pra você passar.
Ela é luz que ilumina ... força, ela é brilho , é radiante ... emana amor ... em um mundo escuro , frio , vazio ...ela é vaga-lume...por onde passa reluz seu brilho ... sua força, seu amor ... por onde passa clareia tudo... onde era escuro ..ela fez céu de estrelas ...
Noites claras ou plena escuridão
Dias felizes para iluminar
As lutas internas, vã solidão
Uma nuvem passageira no ar
Cada fase da lua a passar
Um adeus solto na imensidão
Que as tristes diversidades
de um dia mais nublado
não me impeçam
de iluminá-lo
com pelo menos
um leve e único sorriso.
