Frases sobre Humanidade

Cerca de 11003 frases sobre Humanidade

⁠Por militância de vida, sem qualquer conotação religiosa. Dou o melhor de mim para quem não conheço. E em algum momento, recebo generosamente o melhor que existe, de quem não me conhece. Por isto, muita gratidão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Luto por lutas sem vitorias, sonho por sonhos que não se realizam e permaneço acreditando por fé em um único Criador que "creou" uma humanidade em semelhança para ser mais digna, amável, responsável e consciente perante o mundo, a vida e com ela mesma.

Inserida por ricardovbarradas

⁠As boas historias, de afeto e de carinho independente da religião e da cultura de quem nos conta, se repetem. Isto justifica se por amor e humanidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Na escassez dos princípios civilizatórios, na falta da ética e da moral, a lei deve chegar de forma avassaladora, onde o bom senso, não chega.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ainda não sei o suficiente, para entender pacificamente tantas guerras, misérias e pobrezas no mundo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Aquele que ouve sem questionar, aprende mas aquele que ouve, julgando e interpretando a verdade sob seu ponto de vista, não absorve nada do ensinamento.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não existe justiça dentro de armas.

Inserida por ricardovbarradas

Para associar os seres humanos entre si, não basta a identidade da sua natureza; é necessário ensinar-lhes a falar uma mesma linguagem, isto é, a da compreensão; a usufruir uma cultura comum; e a compartilhar os mesmos sentimentos. De outro modo, o ser humano preferirá encontrar-se com o seu cão, a encontrar-se com uma pessoa estranha".

Deus é aceitação total.
São os humanos que criam exceções.
Os humanos amam uns aos outros, exceto quando esses outros fazem isso ou aquilo. Eles amam seu mundo, exceto quando esse mundo não lhes agrada. Eles amam a mim, exceto quando não amam.
Deus não prática a exceção. Deus aceita. Tudo e todos.
Não existem exceções.

as mulheres são
consideradas
posses
antes de sermos
consideradas
seres humanos
& se nossas portas
& nossas janelas
forem arrombadas
por homens perversos,
então somos julgadas
sem valor…
excluídas,
desprezadas.
então nos mudamos dos
nossos bairros
& criamos lares
em cada uma de nós.

É seres humanos tá cada dia mais difícil compreender vocês,pois falam uma coisa e fazem outra.Dizem que ser machucado doí,mas de contra partida na primeira oportunidade já machucam o próximo.Resumindo não vou dizer que sou nenhum santo,mas tem algumas pessoas tão bem próximo de ser tornar o diabo.

Os direitos humanos devem ser entendidos como liberdades (...). A doutrina dos direitos humanos está aqui contida para estabelecer limites ao governo e não pode ser usada para autorizar qualquer aumento no poder do governo que não for exigido para a incumbência fundamental de proteger a liberdade individual.

Roger Scruton
SCRUTON, R. Como ser um conservador. 1ª ed. Rio de Janeiro: Record, 2015.

E nesse vaivém de fantoches humanos por aí, pessoas se esbarram, ideias se encontram e o incrível muitas vezes acontece: afinidades se desdobram em projetos, cumplicidade em parceria e atração mútua muitas vezes em amor. Ou seja, basta que pessoas certas se esbarrem no game e o milagre acontece, certo?
Errado.

Quando erramos, lembramos que somos humanos, sensíveis, pequenos e imperfeitos. Ser humano é viver bem em um momento e escorregar em outro, mas nunca parar de caminhar, de se aperfeiçoar. Quando desistimos de ser melhor, perdemos nossa humanidade, e nos tornamos muitas vezes piores do que qualquer animal irracional.

√ocês seres humanos...Sempre Tentam fazer loucuras em meio ao desespero,sem se dar conta de suas habilidades e força física...Agora não se contentam apenas com a terra
que foi dada pelos deuses, e já tentam tormar o universo para magoar-lo e ainda por
cima ousam desafiar um deus dessa forma.

Há uma teoria que diz que os seres humanos não são mais capazes de evoluir. Se isso for verdade, que animal estúpido o ser humano se tornou. Sem saber o que os controla, eles continuam com seus corpos apenas para satisfazer os desejos da carne. Você não os acha desprezíveis? Isso tudo é o que o ser humano é.

O Programa (Nacional-Socialista) dos Direitos Humanos, na forma como está, submete a Constituição ao que chamo, em homenagem ao número do PT, 'Ato Institucional nº 13'. Os 'direitos humanos' são, no AI-13, o que a 'segurança nacional' era no AI-5 do regime militar. Em nome dela, podia-se suspender qualquer garantia.

⁠Embora os ministros do Evangelho, como seres humanos, sejam passíveis de falhas, quando se empenham em viver o que pregam, demonstram de forma prática a verdade e o poder do evangelho. Caso contrário, a mensagem pode parecer algo utópico, distante e inalcançável, já que nem eles conseguem seguir o que ensinam.

"Se me pedissem que desse um único conselho que fosse mais útil para a humanidade, seria este: espere alguma dificuldade como uma parte inevitável da vida, e quando ela chegar fique com a cabeça erguida, olhe-a direto nos olhos e diga: - Eu vou ser maior do que você. Você não pode me derrotar".

Se tiver que falar de alguém fale de DEUS, fale do amor d'Ele pela humanidade, fale do Evangelho, mas não perca seu tempo com conversas paralelas que em nada acrescentam, não desperdice seu tempo falando do outros, lembre-se que o seu tempo é precioso e se tem alguém que merece ele é DEUS! (Priscilla Rodighiero)