Frases sobre Humanidade
Não tenho necessidade de nenhuma outra fé senão a minha fé nos seres humanos. Estou tão absorto no milagre da Terra e da vida sobre ela que não posso pensar no céu nem nos anjos. Tenho o bastante para esta vida. Se não há outra, basta esta para que tenha valido a pena eu ter nascido ser humano.
Os humanos se dizem superores a tudo.
Mas sempre dizem que errar é humano.
Se errar fosse humano, meu cachorro também seria.
Mas a diferença é que o cachorro erra porque não sabe.
O humanos erram sabendo que estão errando .
Sei lá, mas as vezes parece os humanos tem mais conhecimento,porém os cachorros são mais sábios.
Aprendi que não devemos esperar muito das pessoas, pois pessoas são seres humanos com falhas e defeitos,
Aprendi sim, a esperar mais de mim, procurando me tornar um ser humano melhor para que com isso aprenda a conviver em um mundo egoísta onde as pessoas esperam mais receber do que dar algo em troca!
Os humanos podem fazer da nossa casa, o Planeta Terra, um lugar melhor para todos os seres que nele habitam. É preciso entender que todas as criaturas, independente de espécie, tem o direito de viver com liberdade e respeito.
Exercer empatia, compartilhar afeto, dar voz a quem precisa, estão entre as muitas atitudes que sempre geram mudanças ❤
Aos seres humanos foram dados dois pés para que não tivessem que permanecer no mesmo lugar, mas se permanecessem quietos com mais frequência para poderem aceitar e apreciar, em vez de irem de um lado para outro tentando se apoderar de tudo, entenderiam verdadeiramente o que é a ambição do coração.
Defendo firmemente que os seres humanos possuem a capacidade inquestionável de escolher e decidir conforme suas vontades. No entanto, a questão crucial não se resume à posse da liberdade ou à habilidade de escolher conforme nossos desejos, mas sim à nossa aptidão intrínseca para lidar plenamente com as consequências que emanam dessas escolhas.
Seres humanos tem necessidades, desejos que devem ser realizados só pelo fato de ser humano. O nosso mundo frustra mesmo os capazes e esforçados e até talentosos. Não estou dizendo que os capazes não merecem ser recompensados, nem os esforçados não tenham nada, mas, só pelo fato de sermos humanos, todos merecem inclusão.
Como um pensador, eu considero que os seres humanos são... Realmente algo difícil de se compreender. Não importa o quão importante você seja, ou menos importante talvez... Sempre haverá algo que te deixará surpreso, mesmo que você faça o máximo a ajudar ou pelo menos somar, sempre haverá algo que você ficará deprimido.
A minha razão diz que humanos não têm poderes mágicos como os super-heróis dos desenhos infantis, mas o meu coração diz o contrário, ele sabe que a minha mãe foi, é e sempre será, uma mulher maravilha. Aquela que busca, no fundo das suas memórias mais cândidas, a criança que um dia eu fui, para beijar-me com a pureza do seu olhar encantado.
A história é um conto que nós, humanos, inventamos.
Para nos persuadir que os eventos da vida têm ordem e direção, e assim nos mantemos
atados ao mundo, e nos esquecemos que nascemos
para ser livres, mas mesmo assim nos encontramos
presos em nossas ambições e acorrentados ao futuro
incerto.
“Seres humanos, os únicos animais racionais.
Que ironia: sua maior estupidez é transformar os próprios semelhantes em seus maiores inimigos...
Pois nenhum outro animal ameaça e prejudica tanto a própria espécie.
Nenhum outro ser vivo faz da própria espécie o seu maior inimigo.”
(Jorge Tolim)
sabe, eu fico oscilando entre a fé e o ateísmo, mas sou a favor da fé.... porque os humanos me dão medo ja que a falta de fé pode torna-los monstruosos, ja eu não fico assim, por isso me dou o luxo de me revoltar as vezes, porque eu sei lidar com a falta de sentimentos, mas não confio nos demais para isso....
Empresas de qualquer porte, tende a criar robôs humanos com ou sem nível de instrução superior para atender a demanda no chão de fábrica ou ate mesmo no administrativo.A liberdade jamais chegará a estas pessoas que aceitam viver desta forma almejando uma aposentadoria ao final da vida que poderá nunca chegar !
"Talvez exista uma beleza singular nos diálogos verdadeiramente humanos: eles não se limitam à transmissão de ideias, criam pontes invisíveis entre experiências, sensibilidades e visões de mundo. É justamente nesses encontros que a reflexão se alia à sinceridade, e a linguagem deixa de ser mero instrumento para se tornar presença."
Nossa, esse dia sim representa demais todos os seres humanos.
Todos são crianças em um corpo de uma pessoa adulta.
Uma criança muito especial, dedicada, estudiosa, focada...e muito brincalhona.
Nos divertimos e fazemos os outros se divertirem.
Feliz dia das crianças para vocês também!
🤗🥰
Sigo o modelo que minha própria mente construiu. Não deposito fé em humanos, nem em livros. Sou a fonte suprema de conhecimento. O agente epistêmico perfeito questiona ciência, filosofia e história, testando seu próprio modelo contra o mundo, mesmo quando entra em conflito com o conhecimento aceito.
A ética não desceu do céu. Moral é uma construção humana, feita por humanos, para humanos. Todos os livros “sagrados” foram escritos por mãos humanas; deuses não escrevem, não publicam e nunca redigiram uma única linha sobre valores humanos. A moral é nossa responsabilidade, não um ditado divino.
"Somos diferentes — nem melhores, nem piores. Todos os seres humanos têm necessidades e desejos que devem ser satisfeitos, independentemente de suas capacidades ou méritos. Somos humanos acima de qualquer habilidade ou merecimento, isso não quer dizer que não devemos ser responsabilizados pelas consequências de nossos atos. "
Existem seres humanos que se vêem tão grandes, que mesmo em ações negligentes, conseguem intimidar seus oponentes, através da falsa humildade e de falas persuasivas. Fato este, que os fazem serem vistos aos olhos dos sujeitos de má índole, as últimas virgens imaculadas; os exímios arcanjos do Senhor!
111225
Viver na Igreja é fácil.
Difícil é ser Igreja!
Tratar com amor e respeito todos os seres. Humanos ou animais. Viver com simplicidade e agir com humanidade diante das falhas e limites alheios.
Não julgar. Não humilhar. Não espezinhar. Não trapacear. Não iludir. Não corromper.
Isto é ser de Cristo. Isto é viver Nele!
