Frases sobre Humanidade
... avaliar
tão diversos conflitos
humanos pelos seus efeitos
sem honestamente debruçar sobre
suascausas - é criminosamente
conspirar; e porque não dizer,
beneficiar-se - detalforma
que, jamais terminem:
Sobrevivam!
Arrisco-me a dizer que não são olhos humanos,
Aqueles que enxergam beleza, quando não estão amostra.
Enquanto acharem diferença na cor da pele, sendo que a cor do sangue é igual,humanos estão distantes de serem humanos.
A gratidão não nos diminue em absoluto. Seu primor reside no fortalecimento de laços humanos e nos motiva a nos tornarmos pessoas melhores
Que é o diálogo?
A parte "mística" da comunicação
entre os humanos
Se não houver mais diálogo,
as palavras silenciam.
Então, surge a violência.
A felicidade é como a cor vista pelos olhos humanos.
A cor será sempre a mesma mas em tonalidades diferentes.
Sempre vai haver falhas, não importa o quanto tente, nós seres humanos não fomos feitos para sermos perfeitos.
Vociferou o ambientalista agastado: há horas em que gostaria de atear fogo em certos humanos. Logo penso no desperdício do palito de fósforo e desisto
Em África, na verdade não existiu tráfico de escravos, existiu o tráfico de humanos, que posteriormente foram escravizados ou tomados escravos, a possessão de escravos não é um hábito africano, isto é evidenciado pelas filosofias humanísticas que o continente possuí.
Visualizo uma época em que seremos para os robôs o que os cachorros são para os humanos, e estou torcendo pelas máquinas.
"O que me deixa perplexa é que os animais já nascem sabendo amar, enquanto os seres humanos morrem sem aprender amar de fato."
—By Coelhinha
A gratidão é uma observação, contemplamento, não possui conjunções, não mira humanos é virtú, alegria distribuída que jamais se paralisa.
As intervenções direcionadas pelos equívocos humanos sempre serão purificadas pelos dourados raios do sol.
Solando aqui prás belezas dos tecidos humanos se formarem válidos em movimentos raros pra que tua passagem e caminhada seja sempre pela liberdade das atmosferas em narhas.
Atos humanos não interessam e vossa bondade já serviu até pra currupção por essas e pondo outrar pra solidificar tua proteção vestídica.
