Frases sobre Humanidade
"De Repente, o planeta terra acorda assustado e percebe que, seres humanos habitando nele, não passou de um terrível e horripilante pesadelo."
O amor deve ser um vírus de outro planeta, a cada dia os seres humanos pegam resistência a ele, e o que nos consumia da doença do amor hoje estamos curados com a ruindade ...
O que nos faz sentir humanos e a capacidade infinita de se fazer feliz e tornar a vida dos outros uma eterna felicidade .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
É mais importante ouvir do que dizer. Prestar atenção as pessoas. Respeita-los como seres humanos. Independente de suas atitudes.
As pessoas precisam ser ouvidas, ser reconhecidas e precisam de amor. Acima de dinheiro e de tudo.
Ângulos, deixam tudo mais bonito! Natureza, deixa tudo mais colorido. Humanos, passam por tudo despercebidos.
” Não há aos olhos humanos como esquadrinhar um coração sem feri-lo, mas Deus tem o poder de sondá-los sem ao menos tocá-los.”
Mesmo os animais sendo irracional; são mais inteligente que nos seres humanos, racional. Eles ama mais; e assim são mais Felizes."prefeito rico "
Tem horas que temos que usar a boa e devida paciência e o bom senso com certos seres humanos, pois revigora nossa alma e ainda nos evita de falar um grandioso palavão.
Se bem que no meu caso não adianta muito!
Um tomate cru e vai pra ponte que partiu me basta!
Os seres humanos tem a nesecidade de acreditar naquilo que não se vê.Pelo simples fato de não se provar,com isso não se diz que não existe.Porquê não se prova a falta da existência de tal fato ou dizer que exista.Não provando-se a existência do mesmo.
Os seres humanos abrigam-se em suas casinhas, aninham-se e dominam em seu espírito o vasto mundo! Pobres coitados!
Os poetas são seres humanos sensíveis como pássaros, que fazem das palavras as asas para voar na sua imaginação.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
