Frases sobre Humanidade
Enquanto a natureza canta sua importante canção de resiliência, nós, humanos, dançamos na desarmoniosa melodia do consumismo.
As vezes é melhor ouvir os cachorros na rua latindo do que dar ouvidos a alguns seres humanos fazendo o que eles fazem nas calçadas.
Os seres humanos beiram a linha do precipício todo dia, levantam da cama com idealizações acinzentadas e se deixam condicionar por situações que poderiam ser modificadas mediante ao seu espírito de acreditar no que todos dizem que nunca vai acontecer.
"Humanos precisam de humanos... Esta é a nossa essência, que tenhamos em abundância mais gentileza, generosidade, colaboração, empatia e amor ao próximo.
Pois é isso que precisamos... Precisamos ser mais Humanos."
Alguns seres humanos são como ratos, ao ver a esquadra ir a pique, são os primeiros a pularem fora...
Os seres humanos são os únicos animais capazes de ações ditadas pela vontade. Através de sua vontade, o homem transcende sua natureza animal e cria cultura mas, neste processo, afasta-se da natureza e se torna vulnerável a doenças.
A cidadania vai sendo sufocada e colocada em software, e já há duas categorias de seres humanos: os digitais e tecnológicos e os que não se preocupam tanto com a nova
realidade, boa ou ruim.
assim como o mar está para peixes
o ar está para os pássaros
a terra está para os humanos
e todos estamos por todos
desde que tenhamos
compaixão
gentileza
bondade
presteza
solidariedade
leveza
humanidade
confiança
sabedoria
união
fé
e a certeza
de um bom coração!!!
" O mundo precisou sofrer com uma enfermidade dolosa e mortal, para só então os seres humanos voltarem - se ao Eterno YHWH e buscarem de coração pelo perdão e a salvação do nosso amado Salvador YHWHUSHUA ... "
A beleza da eternidade
Vista com profunda curiosidade
aceitando que ideias são imortais
humanos notícias no jornais
Em uma jornada apelidada de vida,
enriquecida,
pelo contato sincero com o presente,
respire solta
prender o ar e existir,
sentir
Que está entre tudo, entre todos...Sentir
"Nos momentos de crise, somos somente seres humanos, desvinculados de posses , num confronto doloroso com nossa essência."
O mundo está coberto de seres humanos que são como rosas, com seus espinhos e sua beleza, as pessoas autistas são como orquídeas, flores tão sensíveis, belas e peculiares, assim como essas pessoas, porém diante da sociedade atual devemos sempre lembrar que: orquídeas também são rosas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp