Frases sobre Humanidade
Tome um tempo para entrar em sintonia com essa sua parte que fica entre você e o resto da humanidade. Este corpo que é o seu abrigo na tempestade, em todos os sentidos da palavra e que fará o que puder para levá-los pelo caminho das estrelas e além -
O que impulsiona a humanidade é a busca incerta pelas incertezas que ela mesma inventou pra ser infeliz
EU PECADOR COMO SOMOS MAIS UM DIA PENSEI EM SALVAR A HUMANIDADE, TIRAR TODOS OS PECADOS DA CARNE e SÓ FAZER SOLIDARIEDADE.
Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br
A humanidade está mais aflita em desvendar os enigmas do Universo; do que entender e conhecer a si próprio!
Quanto mais lamentas por tua sina, mais veneno a serpente produz para cuspir na humanidade, e quanto mais oras e glorificas, mais ela se contorce engasgando e perdendo a força para a sua própria proscrição...
O único bem não transitório da humanidade é seu crescimento intelectual, emocional, cultural e espiritual.
Se houver valorização da vida santa de todos os homens, a humanidade está segura e vacinada contra as doenças de Satanás.
Após meio século de experiência, sei que a humanidade não pode ser libertada senão pela não-violência. Se bem entendi, é esta a lição central do cristianismo.
A humanidade começa a regredir quando as coisas feitas por interesse são mais incríveis do que as coisas feitas por amor.
Parece que o mal está pretendendo dominar a humanidade.
Tempo de rezar muito, pedindo a interferência de Deus.
Senhor, afasta o mal da humanidade !
Na maioria das vezes na história da humanidade a genialidade de uma grande ideia assertiva desabrocha naturalmente, diante de um erro.
se a bondade fosse comercializada no mínimo da porcentagem que a bebida é vendida a humanidade evoluiria do dia para noite se olhe no espelho e reflita a sua dignidade
Apocalipse é quando a humanidade resolver atirar a primeira pedra para se eximir do pecado e entrar no Reino do céu, a Terra sugará todas as pedras que já estão incrustadas pelo caminho para então se tornar uma esfera rochosa. Somos pecadores, já trouxemos a pedra.
A humanidade está vivendo um momento de gritante divergência. Estamos nos comportando como a melhor experiência da matéria, mas o pior resultado do espírito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp