Frases Históricas sobre a Mulher

Cerca de 16439 frases Históricas sobre a Mulher

Uma mulher apaixonada é facil de se agradar. Pena que os cafajestes percebam isto; já os realmente interessantes não!

Homem de verdade é aquele que, independentemente da mulher, dê a ela carinho, amor, respeito, valor e tudo de bom para que ela seja feliz eternamente.

Uma mulher entendida expande em beleza, a torpe mesmo bela se faz fera.

A mulher feliz e bem amada deixa isso claro na beleza e nas atitudes. Eis o motivo de tanta alegria em meu olhar!

Traidora foste tu mulher doce, sombra que me escurece, amiga de nenhum homem e desejo de todos. A tua doçura endoidece quem tenta ser teu, a tua meiguice proclama o teu reino, mas a vontade que te consome, destrói-o. Encontramos juntos o caminho de cada um, que vai dar a destino nenhum.

Mulher --» TPM --» CORRA --» Coquetel-Molotov!

Sonho com um amanhecer no qual estarei como mulher apaixonada a te servir um belo café depois de um anoitecer cheio de amor.

Se você, mulher, não souber se valorizar, como espera que um homem te valorize?

Ela era linda. Ela tinha tudo para ser feliz. Ela estava a ponto te ser a mulher mais feliz do mundo. Mas ela não enxergava isso. Pois ela tinha ele.

Não era mais uma menina, mas não era uma mulher ainda.

A maior prova que um homem pode dar de seu caráter é nunca ferir o coração de uma mulher!

Quando a mulher recebe o telefonema de um homem no meio da noite, pega o carro e vai ao encontro dele, a única coisa que está faltando é uma placa luminosa no teto do carro com a inscrição: ENTREGA A DOMICÍLIO.

Se você quiser fazer com que uma mulher nota 6 passe a valer nota 12 é só demonstrar que se sente ameaçada. O poder que ela tem é o que voce dá.

Não existe amizade entre um homem e uma mulher.Por trás disso há sempre uma pretensão entre ambos

Um amigo muito sábio me disse que quando um homem ama uma mulher,fica burro... Espera aí! O que estou fazendo no site Pensador!!!???

Atitude de mulher e o coração de criança. Assim me faz bem viver!

Como agulha no palheiro te busquei sem cessar,
A mulher mais linda que eu quero amar,
Minhas lágrimas derramam pois contigo quero estar,
Espero um dia sua boca beijar.

Não adianta
o teu sorriso de mulher
a minha fé
desprendeu tua amizade
virou saudade
como um passado qualquer
o que não é
fruto de felicidade.

Existe o homem que nasceu pra ser amado e respeitado por amar uma mulher , e existe o homem que nasceu pra ser traido por não respeitar e trair sua mulher .

Continuo te amando, nada poderá me fazer esquecer. Esta mulher que é uma Santa, sei que existe, sinto ao meu lado. Tenho visões e miragens. Mais como um sonho, abro os olhos e não te vejo mais. Mario Zainna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp