Frases Góticas
Viver na eterna mesmice ou tentar ser diferente, correr ou durmir, chorar ou sorrir, tornar escuro ou glorificar, até a busca pela sabedoria comparada a ignorância, tudo isso é vaidade. Do que vale a busca pelo sonho então? Tudo é igual!
A escuridão é a falta de entendimento, de perspectiva; e a luz representa a compreensão. Luz e trevas são incompatíveis. Da mesma forma, tristeza e felicidade são incompatíveis!
Triste pensar que boa parte das crianças e pessoas desaparecidas sai de casa por vontade própria em busca de amizade (amor) na rua, nos órgãos assistenciais e até m esmo nos grupos criminosos.
Abstinências.
Quando a luz se vai, questionamo-nos, será que volta?
O escuro me dá medo,paro para pensar: QUE HORAS A LUZ VAI VOLTAR?
No escuro, reflito.Tudo o que tenho feito, e aquilo que sinto.
Mas o que sinto é apenas medo.
Por "tua" alegria.
tua tristeza é minha dor.. prefiro morrer que ver-te triste..
palhaço que sou.. enfeito a realidade..
maquio a tristeza.. pinto a saudade..
estampo um riso falso no rosto.. pra conseguir um teu de verdade!!
“Aquele que não está em condições de suportar a melancolia da insuficiência de uma ciência sociológica do homem deve voltar as costas a esta disciplina; pois o dogmatismo sociológico é pior do que a inexistência da sociologia.”
Vejo Deus num olhar, num sorriso na vontade das pessoas.
Sei que a tristeza do mundo pode acabar.
Sei também que é tarefa de cada um fazer essa mudança em si.
Nunca me senti sozinho.
Triste do homem que acredita que os seus problemas são os maiores e inatigíveis,isto o faz incapaz de soluciona-los.Portanto,acredite apenas que existem problemas mais que o seu é o menor,o mais fácil e que amanhã estará desenlaçado.
Feche os olhos, se despeça da escuridão. Vê? Só existe o silêncio e som. Ar cortado em fatias. Se crê, há de enxergar luz e só luz. Amém.
