Frases Góticas
É triste ver uma igreja enrrigesser seus recursos humanos e tecnológicos em prol de preservar uma tradição ineficiente ao século XXI.
minha tristeza é me sentir um fracassado aos olhos de quem eu gostaria de ser um vencedor, mas nem tudo na vida é como a gente gostaria.
O mundo sempre dirá que você é outra coisa. Muito escuro, muito baixo, tanto faz. Precisamos mostrar que mulheres e homens negros são emotivos, fortes, espertos, intuitivos.
"Se você só comenta coisas ruins ou tristes, você precisa mudar, se você fala de coisas boas, você atrai energia positiva e tem obrigação de agradecer!
Eu sofro de ansiedade todas as noites. O escuro me sufoca e o silêncio me faz pensar na merda que fizemos. Nós matamos um inocente.
Será impressão minha ou por trás das máscaras as pessoas estão com o semblante triste?
Nada como um sorriso solto para nos alegar.
Muitas vezes algo só é triste porque ainda não descobrimos as preciosidades que se escondem por detrás daquilo. Porque sempre aonde tem sombra, também tem uma luz. E muitas vezes é preciso encarar as sombras para poder ver a luz que está escondida.
Bom Dia!
Como um raio o sol atravessa a escuridão de ébano da noite e crepuscular se estende em ouro sobre a cintilância luminosa do dia.
Suspiros fugazes, em detalhes rítmicos, destonados de vida
Quando encostou sobre o solo, viste que até o maior caiu sobre os próprios pés
Em silêncio, levou-se a vida, os sorrisos e o fulgor do amor
Fiqueis por ti, em prantos, mas sempre estaremos juntos em pensamento.
"A tristeza é uma planta que nasce em local indesejado, não deixa a tristeza roubar a sua felicidade"...
a solidão deixa pessoas fracas com pensamentos triste seja uma pessoa solitária mas com sua mente forte.
Não seja escravo da sua ignorância, tampouco continuar vivendo na escuridão da vida, existe uma vida melhor. 🙏
Meu cantinho escuro, o peso do passado intefere no meu futuro, me tornando obscuro, ajudando o poema a ser puro. No meio da noite escura escuto um assobio, era minha dama de vermelho que meu coração partiu, amor nunca existiu, ela sempre matou todos que a viu.
Autor:M.Cauã❤️
Se ela tivesse palavras escritas
haveriam mais textos de vida e menos melancolia.
O título do seu texto seria: "Viva".
Ela ama a vida,
e a vida a ama.
Nesta sintonia,
ela caminhará rumo a sua alegria.
As lições mais tristes, as lições mais difícieis são aquelas que mais nos ensinam. São aquelas que mais trazem sabedoria, maturidade, que trazem um crescimento interior. Toda perda tem o seu ganho e todo ganho tem a sua perda. Basta ter consciência e saber colocar na balança.
