Frases Góticas
Nessa melancólica noite eu imploro por um fim.
A vida se tornou algo massante que sufoca e destrói meu coração essa vida já não é mais minha.A convivência com as pessoas dessa casa se tornou impossível estou desesperado mas não encontro saída será que a vida acaba aqui?
Hoje um Mestre me escreveu:
Estou abandonando minha vida de educador.
Uma tristeza bateu no meu coração.
Nossos mestres estão cansados do não reconhecimento.
Que futuro nos espera!
o que mais me entristece no luto não é a morte, sim a tristeza das pessoas por não entender a morte.
Eu o amava
amava cada suspiro dele
cada olhar
cada canção
o amarei pelo resto da minha eternidade
mesmo sendo minha destruição
ele tinha que partir
antes da minha ruína
Os olhos são as janelas para alma, quando os olhos estão transmitindo tristeza, é sinal que nossa alma está triste, quando os olhos transmite alegria, nossa alma transborda de felicidade.
“A vida pode parecer escura, às vezes, mas a ausência da luz se faz necessária para a nossa evolução.”
Nós atalhos sombrios que percorro encontro sempre a mão confortável de Deus a me afagar.
Gratidão!!
"..a tristeza é um deslize do coração. "
" ..a tristeza é um descuido do coração "
"Vamos proteger nosso coração com muito alegria ,carinho e amor"
De repente escureceu e formou-se tempestade nela, choveu incertezas, mas por sorte o seu guarda-chuva da fé estava aberto.
Não mais tristeza, não mais temor
Junto com os anjos cantar eu vou
Digno é o cordeiro que Se entregou
Ele vem
