Frases Góticas
se estou indo para onde vou
de marco pelos sonhos tristes pesares
medonhos triunfos dos quais julgas interrompida
astronomia voraz como as estrelas
devorando suas almas...
cosmo solitário vertente musica
imponente desejo absoluto
fronteira fria ate sombria cheia de vida.
A melancolia que sentimos toda vez que recordamos alguns momentos marcantes de nossas vidas chama-se saudade.
Sem você, os dias tornaram mais triste...O sol não tem mais o mesmo calor. ..as noites são Mais longas..
Amor
Em extinção
Soluços
Incessantes
O valor
De uma
Amizade
Milagres
Anjos
Luz
Escuridão
Beleza e
Solidão
A paz
Da religião
Saudade
De uma
Paixão
O calor
De um
Coração..
Na noite
A escuridão
Talvez
O vento
Mostre
A direção
Quem sabe
A chuva caia
Por algum motivo
Apenas sei
Que o meu
Amor
Não está
Perdido..
Quando estamos tristes Encontramos lembranças,
Choramos mágoas,
Isolamos vazio,
Sofremos momentos
Lamentamos perdas
Lembramos daquela pessoa
Daqueles carinhos
Carinhos vividos
Em gestos e atitudes
De um amor sincero
Pra sempre lembrados
Pra sempre guardados
No fundo da alma..
Dividam tudo: as contas, as tristezas, as frustrações, as alegrias, as esperanças e somem os sonhos.
Quando estou ao seu lado não a saudades, tristezas, ou qualquer tipo de sofrimento, seus olhos pequenos me acalma e ao beijar sua boca de mel me sinto flutuando, agradeço todos os dias por Deus ter te colocado no meu caminho te Amo amor. (23 11 14):-))
Aonde quer que eu vá vejo a beleza das paisagens e a tristeza dos olhares...
Nasce a vontade de mudar está realidade, mas como fazer isto se eu também sou um poço de defeitos?
Que os muitos sonhos às vezes tristezas, não te deixem abater, mas com eterna persistência e o bom é viver não te permita sofrer.
Todos são talentosos. Difícil é ter coragem de seguir pelo caminho sombrio através do qual o talento guia.
Você descobre que é uma pessoa triste quando passa a não sentir medo de mais nada, nem ninguém! Então você descobre que está morto! Quando nada mais, nem as pessoas que ama, passam a ter importância.
No passar do vento
No tic tac do relógio
O vento passa
Pra levar tristeza, ganancia e ódio
Flores preenchem vasos
E lagrimas molham velórios
