Frases Góticas
a solidão nos deixa triste, e no mesmo tempo confortável.
Pois não sabemos, quando estamos só.
Ou simplesmente acompanhado da solidão.
Hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com dor a tarde inteira.
Se alguém tenta sempre te pôr para baixo, acredite, é porque vc está por cima, não fique triste, apenas glorifique e agradeça a Deus que te fez justiça e te faz vencedor!
A lua chorou ao ver minhas lágrimas de tristeza atrás das grades. e eu percebi que a pior moldura é o ferro, que corta em fatias o céu que um dia foi meu por inteiro.
Quem não te assumi na luz
Não merece o teu amor no escuro
______________
Ou te escolhe..
Ou te perde.
Eu me recolho no escuro,
não por medo... por visão;
quem silencia por dentro
prepara revolução.
Recuo não é fraqueza,
é estratégia do mais forte;
eu me recolho inteira
pra voltar mudando a sorte.
"No escuro da estrada,
sigo firme
sem medo,
a dor é só vento,
não apaga meu enredo.
O tempo até pesa,
mas não me derrota,
sou rio que insiste,
e nunca se corta."
"Ser você é especial
Se está tão, tão escuro
Sempre nosso amor brilha mais do que tudo
Mesmo se houver estranheza, ainda tem sua beleza
Pois se está tão, tão escuro
Sempre estaremos juntos[...]"
(Mundo Torajo, música Diferente Juntos)
"Se você quer brilhar, primeiro precisa passar pela escuridão. Não tenha medo das dificuldades, elas te moldam"
– Han Jisung
Já que existe a tristeza, vamos receber a alegria com um tapete multicolorido e fazer com que ela se perpetue, sem deixar vazar o mínimo de melancolia.
Amizade é o vínculo em que as alegrias se ampliam, as tristezas se repartem e a compreensão lapida a convivência.
