Frases Góticas
A tristeza é como estar desabrigado no inverno
e não poder contemplar cor nenhuma,
nem um brilho de estrelas.
No mar do esquecimento aos poucos me afogarei e na escuras profundezas aos poucos desaparecerei pois nem em suas lembranças permanecerei pois vagas elas se tornou com a morte do nosso amor
Podemos ficar tristes uma semana, porém, um dia de alegria é o bastante para nos recolocar nos trilhos.
Um dia quando a felicidade envadir o meu ser, eu não vou viver mais triste, mas ter uma vida alegre.
Então, quão longe é?
Estamos muito envolvidos?
Quão escuro está escuro?
Eu preciso ver
Raros são os irmãos que estão dispostos a ajudar outros a chorar, em tempos de tristeza. Claro que somos chamados a estar juntos para orar, sorrir, ajudar a carregar os fardos, etc. Contudo, chorar com os que choram é muito importante. Faça isso, e Deus trará quem faça por você.
O mundo deixa-me tão assustado, não por causa dos efeitos climáticos e nem pelos dias tristes que a gente vive, mas sim pelo excesso das pessoas más que nele habitam.
Daniel Perato Furucuto
Deixe cair sobre mim
Deixe-me ver todas as coisas que eu deveria ver
Ilumine uma escuridão que nunca fui destinado
Saia como uma explosão do nascer do sol do sono mais profundo
Uma mudança de opinião e uma fresta de esperança na Camellia Street
Deixe cair sobre mim
O sangue nas minhas veias é feito de erros
Vamos esquecer quem somos e mergulhar no escuro
À medida que explodimos em cores , voltando à vida
A vida alegre tem um querer permanente!
A gente sente que não pode ficar triste, mas a tristeza insiste em ser alegre também, embora persista em não dar na vista! ..
Assista o filme de comédia, quando estiver triste!
Não vá comer muito chocolate, porque você pode engordar!
As flores mais belas crescem em terrenos sombrios, que por mais que estejam vazios, imploram por brio.
Nas noites...
tristes e solitárias
a saudade faz...
visita inesperada,
sem dó...
faz chorar o
coração.
Para transcender ao triste chão existe uma conexão pra vencer cada confusão com a nave da plena razão.
