Frases Gosto
" Por quê gosto, aposto que meu coração é louco
e por pouco faz do seu, refém de um grande amor...""
Humm, o cheiro de cereja no gosto dos teus lábios. Um cheiro de mel como a carne deve ter. O vermelho do morango, um cheiro no ponto da mordida. O cheiro da comida gostosa de ver.
Não gosto de borboletas, por mais que fisicamente não me façam mal algum… Sinto um certo desprezo por tudo que me encanta e vai embora.
Então, dizem que a calada vence... e eu não sou dessas.. eu gosto de chuta o pau da barraca...
Mas depois de alguns acontecimentos percebi que sim.. a tristeza me cala,, me vence.
A sensação é de impotência.
Feliz da riqueza da vontade de aprender, do fazer e do aprimorar, do gosto e do amor, do oferecer e do realizar.
Tendo gosto ao imaginar em ver pronto, garante a qualidade na vontade de iniciar, realizar e finalizar.
(Salve o bom gosto).
Não quero ir para o céu nem para o inferno, não tem nada nesses lugares que eu gosto. Esse universo é grande demais pra ter só um céu e um inferno. Deve existir outras opções, algum outro lugar parecido com a Terra, que tenha música, cerveja e beijo na boca, por exemplo.
"Intensamente", é uma palavra excessivamente intensa. Não gosto de intensidade, é intenso demais para mim.
O Papai Noel é a vida em pessoa!...gosto quando ele chega,mas me dá medo em não saber de onde ele vem,muito menos pra onde ele vai.
Gosto do silêncio e de descobrir o mundo, de estar longe e perto de tudo.
