Frases Gosto
Gosto de ter ao meu lado uma pessoa batalhadora, que luta, que chora, que ri, que ousa, que teme. Uma pessoa de verdade, com qualidades e defeitos, mas que nunca desiste de buscar o melhor para si e para aqueles que estão ao seu redor.
O premeditado sabemos começo , meio e o fim, bom para os negócios.
O inusitado gosto mais na minha vida pessoal . Pois são verdadeiros , nada planejado , é falar e viver momentos sem um texto ou um roteiro na mãos.
você verá que pessoa certa pra você ,quando ela fazer todos os seus gosto sem almenos ter te conhecido antes
Aurea/samer
Desculpe o virtual mas eu gosto de toque , pegada, pele na pele , olho no olho ..eu gosto de sentir adrenalina , arrepio pelo corpo todo ..eu gosto da vibração da alma do eu te amo ao pé do ouvido . Que se dane a modernidade ..em se tratando de amor ..sou amante a moda antiga !!!
Eu já não gosto mais de ver as estrelas,
pois elas me lembrar o seu rosto.
E não pense que eu não queira lembrar,
mas é porque me dói demais lembrar
e saber que nunca mais poderia toca-lo.
Perdoe-me morte, tenho medo do
escuro
Perdoe-me morte, não gosto de
"pás"
Perdoe-me morte, mas eu não caibo
nessa caixa de
madeira
Perdoe-me morte mas não voltarei a ser
o que eu era;
nada...
Um dia a dor passa, a ausência deixa de incomodar e as lembranças perdem a cor, o gosto e o aroma. Por isso não deixe de ser importante hoje!
Não é a cor da pele,menos o gosto sexual,que diferenciam,é a estrutura fraca de personalidade,e a miséria de caráter de quem julga a diferença.
Sou só alguém com punhos machucados
Mas amo me deitar com a terra
Gosto de me sujar nela
Prefiro ser coberto por terra
E deixar ela me envolver
Do que ver mais guerra
Quando a terra se fragmenta
Treme, se divide
É nesse momento que,
Como uma fera,
A paz se encerra
Gosto de pessoas verdadeiras e que sabem ver o seu valor e não ligam para o que irão achar ou pensar ao seu respeito.
Pode ser azul, roxo, branco, loiro, negro, independente de sua tonalidade de pele; mas que seja sempre quem você é.
Ricardo Baeta.
Eu gosto de fingir que você
me envia mensagens secretas
Pela chuva, pelo sol ou pelo ar
E eu finjo entender o
conteúdo dessas mensagens.
