Frases Gosto
Se divertir com a pessoa errada. Ah nada melhor do que o gosto do errado, Na verdade... Qual seria a graça de um relacionamento se fosse tudo "certo"
Pode não acontecer nada de diferente em minha vida, porém saber que alguêm que eu gosto está feliz me basta para me sentir da mesma forma!
"Na boca um gosto de céu amargo,
Nos olhos, um leito seco de rio
Ao lembrar que depois de tudo
Só resta a saudade,
Como um lenitivo ou desvario"
Eu gosto do jeito certo de fazer as coisas erradas. Ou do jeito errado de fazer as coisas certas. Tudo depende do ponto de vista, cada vista é um ponto diferente
Sou perita em atravessar desertos e confesso: gosto de ouvir o vento que traz as respostas na imensidão do silêncio.
Para desviar das suas malícias e não deixar que sinta o gosto doce da invenção do desejo que criou em você, eu fecho os olhos para não enxergar seus fracassos;
Pois hoje eu corro para alcançar meu tempo perdido e encontrar minha paz no fluxo da vida;
Só leio até o fim os livros que não gosto. Todos os outros ficam por acabar, vivos, pulsantes, na estante.
Quanto mais o tempo passa... mais eu gosto de mim... do meu jeito... das minhas rugas... dos meus cabelos, até dos brancos, mas não gosto de vê-los ali o tempo todo, não, eu trato de esquecê-los, mas ainda gosto deles, gosto do que me tornei... do que sou quando ninguém está olhando!
Nasci para viver em grupo... o mínimo que aceito é viver em dupla. Gosto de dividir... emoções... pensamentos... o pão... a amizade... o amor... o carinho e tudo mais que Deus me der em dobro... vou vivendo e dividindo. Porque quando divido... eu somo! :)
Eu gosto de ter um pouco de pessimismo, pois quando engano-me sinto uma felicidade muito maior do que a esperada
Gosto de coisas impossíveis. As pessoas dizem que nunca vou conseguir , e eu sempre acreditava. Hoje eu sei que as pessoas não tinham razão, pois com minha força de vontade e a fé que tenho em Deus, sei que o impossível é possível.
Seu lábio tocou o meu
Senti o gosto na mente
Alimentou a semente
Que não deixamos nascer
O beijo fez renascer
Regou bem essa raiz
Fez crescer algo feliz
Mas alimentou a dor
Cresceu um pé de amor
Que morrerá infeliz.
O amor ele é brisa que aquece mesmo que arrefecido...
A dor tem o gosto amargo mesmo que pareça insípido!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal