Frases Freud de Psicologo

Cerca de 120517 frases e pensamentos: Frases Freud de Psicologo

Uma ferida cura-se melhor que uma palavra.

a força de um povo não está na sua individualidade e sim na sua coletividade.

“Não somos descendentes dos assassinos de Jesus,
“Somos vítimas do ódio e da inveja de Satanás”.

O mundo virou de cabeça para baixo.

⁠Sabe por que as histórias terminam com "para sempre"? Pra lembrar que tem coisas que nunca mudam.

Ouso-me a aventurar por caminhos desconhecidos porque prefiro conviver com as incertezas e em paralelo a remedição das mesmas; do que viver a extrema calmaria da comodidade e segurança. Só assim consigo me sentir vivo.

Eu tenho percebido, Dr. Rhodes, que quando recebem responsabilidades, as pessoas normalmente estão à altura da ocasião.

⁠A ansiedade é uma emoção poderosa.

⁠Nada prepara você para a guerra.

⁠Eu havia descoberto quantas nuances existem nos sentimentos, o quanto é difícil ser você mesmo e deixar os outros te aceitarem.

— Sou o conde Axel Von Fersen.
Um conde! Chamado Axel! Um militar! Com cabelos negros e olhos azuis! E angustiado! Ah, o universo se superou e iria receber flores.

Devemos desfrutar de cada momento da nossa vida, porque ela pode ser muito longa ou muito curta.

⁠Você disse que queria ter certeza de que tudo estaria perfeito para o seu bebê. Isso significa garantir que ele vai crescer com uma mãe.

Amigo de verdade é aquele que quando você menos merece, te olha nos olhos e diz que te ama, simplesmente porque não conseguiria viver sem você.

Não podemos alterar fatos objetivos. Mas as interpretações subjetivas podem ser alteradas a quantidade de vezes que quisermos. E somos habitantes de um mundo subjetivo.

sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.

Finjo de bobo, para enganar os que se acham espertos.

Mulher bonita não é aquela que tem apenas a beleza física. Ela precisa de cinco coisas para ser perfeita: beleza física, interna, espiritual, intelectual e a mais importante de todas, ser ela mesma, com defeitos e qualidades.

Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.

Você é autossuficiente? Se tu o és meus pêsames, mas se pensa em ser bom em vez de perfeito, você está no caminho certo. Meus parabéns. Ensine o apropriado, não o certinho demais. Isso vicia e leva à bancarrota.