Frases Fortes sobre a Vida
O sertanejo.
O sertanejo não se lamenta
porque a vida lhe fez forte
é do trabalho que se sustenta
não fica esperando a sorte
quem da terra se alimenta
não tem medo nem da morte.
"A vida é tão frágil e breve, como uma chama, que ao sabor de uma suave brisa ou uma forte ventania, pode se apagar para sempre ".
Gilberto Braga.
Seja forte e confiante. Não temas se estás capacitado para o desafio que a vida lhe propõe e, se não tiveres preparado, lute assim mesmo. A vitória é sempre daqueles que temem pouco.
A vida é igual chuva forte, quando você menos espera ela já passou e só depois você vê o estrago que ela deixou.
A caminhada é longa. Longa para quem é forte. Forte para passar por cada obstáculos que na vida se encontra. Então seja forte, não desista nunca do seu sonhos, mesmo se lhe aparecer pedras, espinhos. Vá em frente você consegue.
Um filho é um pedaço da gente que tem vida própria.. é um amor inexplicável, faz o amor mais forte, dias mais curtos, noites mais longas e a vida mais feliz... Te amo meu pedacinho de gente....
Os de mente forte não se deixam levar por teorias vazias,portanto somos filtros na vida,respire o que há de bom,aspire tudo que não te acrescenta um valor humano,pois sábio é aquele que sabe enxergar o problema como oportunidade de melhora.
Como parte da vida, há quem diga que o tempo é forte e suave, ao mesmo tempo é dado a cura, ao mesmo tempo que também te dar a certeza, do que VOCÊ QUER.
O Mar da Vida
por vezes me balança e
o vento forte tantas vezes
me desatina .
Mas sou Navegante ...
Gigante com
a coragem de Recomeços !
O Mar da Vida por vezes me balança e
o vento forte tantas vezes me desatina
Mas sou Navegante ...
Gigante com a coragem de
Re(começos) !
Não reprimo meus desejos,
Não aceito na minha vida, uma vida mais ou menos,
Sou mulher, forte, segura, sei o que quero...
Quero sentir tudo que posso e quero...
E qdo quero, posso...
Nesse bravo mar da vida
Ventos vêm me atormentar
Nesta rocha firme e forte
Que é meu Deus
Não temerei
Nele posso confiar
O mundo, ensinou-me a viver.
A vida, ensinou-me a caminhar.
As lágrimas, ensinaram-me a ser forte.
As vitórias, ensinaram-me a ser simples.
Os fracassos, ensinaram-me a valorizar.
