Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Há quem aprisione a alma em um pote de vaidade
Que adorne com ouro, joias à vontade
E ao exibir para o mundo essa moderna insanidade
Nunca mais volte a provar o resplendor da liberdade.
Naquela noite fria
nossos corpos ainda sentindo
o frio do quarto, encontraram-se
Seus pés ainda frios
Encontraram-se com os meus sempre muito quentes e abraçaram-se
Assim, aos poucos
todo seu corpo aqueceu-se
e eu senti o mundo em minhas mãos
Você acha o seu problema grande, então pensa no tamanho do universo, seu problema é insignificante....
Por que os alunos não têm respeito e consideração às autoridades educacionais? Será se descobriram tarde demais a existência de outro mundo próspero e também real: o mundo da ilusão, da imaginação, do desejo e da esperança?
O mundo vai começar a mudar quando pararmos de criticar os reis de hoje e começarmos a formar os reis de amanhã
Fale. Fale das coisas do mundo. Fale dos amigos. Fale sobre o céu, sobre os livros, sobre a Vida. Pois é falando do outro
Que eu lhe conheço.
"Às vezes temos que ver as nossas vidas com os olhos do mundo, e pararmos de fantasiar nossa própria historia..."
O mundo é uma grande roda na qual está sempre a girar e quando gira o destino automaticamente ele tende a mudar...
A FORMA ABRANGENTE DE AMAR O PRÓXIMO, COMEÇA COM O RESPEITO AS DIFERENÇAS. E NÄO ESQUEÇAMOS QUE O MUNDO É COMPOSTO DE DIVERSIFICAÇÖES E SUAS INÚMERAS VARIEDADES.
A gente deixa sempre presença no mundo, nos outros. E o que fica, o resto evapora.
