Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Viver é uma arte em que os fortes prosperam e os fracos são induzidos a depressão, os cuidadosos não vivem, Sobrevivem.
Trabalhe firme pelo controle de suas emoções para que elas não se tornem mais fortes que você, ao ponto de dominarem todas as suas ações e lhe tirar o equilíbrio tão necessário á vida, nunca se esqueça de respirar e analisar cada momento que vive..
Pombo que descansa,
Depois de uma taça,
De vinho fácil,
Espírito Santo,
Com gemidos fortes,
Voa pelo céu perfumado,
De baga da videira,
Ame a si mesmo, seja grato, perdoe-se, valorize o que você tem, reconheça seus pontos fortes, lembre-se de suas conquistas, permita-se errar, aprenda com seus erros, aceite suas limitações e não sofra, porque tem dias que a gente “trava” e isso é bastante normal!
Chorar não é e nunca será um sinal de fraqueza,e sim um sinal que somos fortes o suficiente pra demostrar os nossos sentimentos.
A coragem é para poucos, só
os fortes sobrevivem, porque
os covardes, estes morrem
antes mesmo de lutar.
Meus traços
São fortes
E bem marcados
Pela vida
Carrego algumas
Dores
E também
Flores
Minha alma
E leve
Não espero
Que ninguém aprove
Ou me define
Tenho uma
Mente livre
Para sonhar
Ausente
De preconceito
@zeni.poeta
A vida é uma constante combustão, você escolhe, consumir ela com fortes labaredas do presente arriscando chamusca-la , ou permitir que ela siga cozinhando em banho Maria, e fogo brando, dando tempo ao tempo!!!
"Meu maior desafio é tornar meus amigos mais fortes que eu, um dia cairei, e vou precisar da força deles pra levantar denovo"
Ninguém é inquebrável até os mais experientes e mais fortes choraram suas dores em silêncio, é normal isso é ser humano.
Não sei qual escolher luz ou trevas mais quero muito as trevas mais para que as trevas sejam fortes primeiro tem que ser trilhado o caminho da luz forte para que do mesmo modo que lúcifer alcance as trevas fortes.
Os verdadeiros fortes são os fracos, os verdadeiros justos são os pecadores, os verdadeiros belos são os românticos.
A vida é como um livro: que cada capítulo seja repleto de surpresas boas, emoções fortes e momentos inesquecíveis!
Saiba que ouço a canção do teu coração,
são toques suaves, mas fortes,
afinados em bemóis e sóis de verão,
reverberam junto ao meu, uma canção de ninar,
sob a lua que insiste em sorrir
desse devaneio - que anseio -
mas não é possível alcançar.
