Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Cerca de 102326 frases e pensamentos: Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

O último refúgio do insone é um sentimento de superioridade ao mundo adormecido.

Agora é tarde
O mundo inteiro girou e eu fiquei aqui

“A beleza do mundo não é um atributo da própria matéria. É uma relação do mundo com nossa sensibilidade, essa sensibilidade que depende da estrutura do nosso corpo e da nossa alma.” — Simone Weil

Ele veio. Ele partiu. Nada mais mudou. Eu não mudei. O mundo não mudou. No entanto, nada seria o mesmo. Tudo o que resta é o sonho e uma lembrança estranha.

"Que seja leve, e nas palavras encontre um mundo seu, não penso em felicidade, mas acredito que, em algum momento, houve reciprocidade, entre o tempo e a vida, causando uma grande onda, um evento de ousadia, que agora são meus tesouros, memórias minhas... Segredos e sagrados".

Ter defeito todo mundo tem. O que não pode acontecer são "esses" defeitos serem superiores as suas qualidades!

O mundo está mudado porque você é feito de marfim e ouro. As curvas de seus lábios reescrevem a História.

Para trabalhar de forma colaborativa, você tem que deixar pra trás a maior palavra do mundo: eu.

No mundo das tecnologias, o papel do professor será mais valorizado, como formador na ética e na cidadania, o que nenhuma máquina pode fazer.

Todo mundo quer me falar do
que eu preciso.

⁠Nada posso trazer ao mundo, porque a minha caminhada é solitária: a da agonia.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

⁠Nem todo mundo "posta" pra se exibir. Às vezes, é você que olha com inveja mesmo.

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 13 de junho de 2024

⁠Tudo no mundo gira em torno de crenças; mesmo para aqueles que afirmam não ter fé, sempre há algo em que acreditam, seja em si mesmos ou em outro princípio.

Inclusão é o processo de trazer para o nosso mundo pessoas que, de alguma maneira, foram retiradas dele.

O livro pode ser o melhor amigo do leitor, com sua força poderá mudar o mundo.

Não foi só o que ele disse que fez meu mundo girar por alguns instantes, mas a forma como disse.

A maior tristeza do mundo, e deixar de Amar deixar de amar a você mesmo,deixar de amar os seus, não deixa de amar já mais, pois só o amor pode nos aliviar de dores insuportáveis de dores e da falta de amores nunca deixe de Amar.

Eu vou contar para o mundo todo que não sou perfeita, quem sabe quando um por um perceber minhas falhas, meus erros, medos e apelos eu não me torne uma pessoa melhor para mim mesma?

Minha dor é constante e aguda.
E não quero um mundo melhor pra ninguém.
Na verdade, eu quero infligir a minha dor aos outros, e não quero que ninguém escape.

Se me tranco em meu mundo, é para simplesmente te proteger da minhas loucuras internas.