Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Cerca de 100259 frases e pensamentos: Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Algumas vezes queremos sumir do mundo,
Mas algumas vezes queremos que o mundo sumar de nós.

Se me tranco em meu mundo, é para simplesmente te proteger da minhas loucuras internas.

Em um mundo cheio de hipocrisia e futilidades, ser diferente é uma proeza.

Você tem preço ou valores?

A rua é um departamento importante da escola do mundo, onde cada criatura pode ensinar e aprender. E ultimamente, aprendemos muito a prostuição de menores, atirar pelas costas e cornear.

Sejamos todos loucos, mas não falsos. O mundo não precisa de hipocrisia. Já está soterrado.

Nesse mundo de pessoas de gelo, insistir em ser brasa é pedir pra sofrer.

São milhões de pessoas gritando pelo mundo afora contra a alienação da humanidade. Se libertem, seja capazes de ver a realidade diante de seus olhos.

Neste mundo de tantos anos, entre tantos outros. Que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões, esse encontro nós dois, esse amor.

E aí o mundo ficou de cabeça pra baixo. Do nada, era você, no centro de tudo. Era você, meu mundo.

Para trabalhar de forma colaborativa, você tem que deixar pra trás a maior palavra do mundo: eu.

"A minha arte é a gastronomia, é dessa alquimia que eu transformo o meu mundo"

No fundo da falência material encontrei um tesouro desvalorizado pelo mundo: um "AMIGO".

Neimar de Barros

O mundo está mudado porque você é feito de marfim e ouro. As curvas de seus lábios reescrevem a História.

⁠Acostumados a ouvir, não encontramos espaço, nem coragem para falar.
O mundo parece ser tão pesado para os outros que decidimos carregar o peso do nosso sozinhos.

Vivemos em um mundo onde os nossos sentidos estão entorpecidos com tantas imagens, onde nos rendemos a pequenos robôs.

⁠Lembre-se, nem todo mundo torce por você, há alguns torcendo para te ver mal.
Cuidado!

A vida é simples, mas, ao mesmo tempo, o mundo é muito complicado, mas é só saber levar.

O mundo, descobrimos, não te ama como sua família ama.

Mulher é foda mesmo! Pode ter todos os motivos do mundo para chorar e se afogar em lágrimas, mas mesmo assim está lá firme e forte com rímel, maquiagem, em cima do salto e com sorriso no rosto!

A mecânica do mundo é uma engenhosa construção para a vida. De um hemisfério ao outro do planeta o sol deita seus raios e o vento lança sementes. Se a terra não girasse, a vida tão acessível se extinguiria. Tem, certamente, um dedinho de Deus, fazendo, em tudo, acontecer a vida.