Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Dai música aos meus ouvidos, dança aos meus olhos e teatro à minha imaginação! Dai-me arte. Dai alegria à minha alma.
A mulher verdadeira é aquela que oferece tudo ao homem! Mas faz aquele teatro pra entregar...
(Mario Valen - Patife)
No teatro da dissonância, os que aplaudiram a arrogância e o autoritarismo agora se incomodam com o eco dos seus próprios aplausos.
Entre tantas “cães” fusões, a hipocrisia late mais alto.
Hoje, temo menos o fim da vida do que o teatro da despedida — velórios encenados, a turma da moral encenada e as gargalhadas condenadas.
O Julgamento do "Mensalão" tá parecendo com um "TEATRO DE FANTOCHE", cujo final vai terminar com uma grande gargalhada dos Réus inocentados!
- Dá " Vida " virei vitima pois o passado me condenou, o presente esta me punindo, o tempo virou um promotor, mas tenho fé em Deus que o futuro me libertará, pois ele é o juiz !
Existem mais mistérios entre o coração e a razão no ser humano do que possa imaginar nossa sensata antropologia, do que entre o céu e a terra. Portanto e, com todo respeito ao mestre William Shakespeare, a questão é justamente de "Ser" e não "Não Ser".
O melhor do teu repouso é o sono, e tu mesmo o provocas muitas vezes; no entanto, temes intensamente a morte, que não é mais do que ele.Não mais do que sono.Dormir.Talvez sonhar...
Fico triste em saber que todos os nossos planos se foram por água abaixo....
agora só resta momentos em nossa memoria
"Ah, sim. Um verdadeiro escândalo. (...) Um alvo perfeito para quem a odiasse. As senhoras não somente lhe virariam a cara, como o corpo inteiro. 'Bom dia' não lhe diriam mais os senhores, e a 'boa noite' seria com os livros de Shakespeare de vez".
Mente o poeta que se diz vazio
E escreve poemas de amor
Mente o poeta que se diz forte
E não sabe esconder naquilo que escreve, a sua dor
Moça
Moça ainda na mocidade
Moça que vive a puberdade
E desfruta da vaidade
Moça, não viverás eternamente na mocidade
Ou rodeada de amizade
Moça, é apenas uma verdade!
