Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Toda peça tem autor e personagens, no Teatro da vida não é diferente, Deus já escreveu sua história, não fuja do roteiro que ele mesmo determinou, pois o final será drástico.
" No meu teatro dos sonhos, Deus montou - me um roteiro e me deu o papel de ser o protagonista do meu próprio sucesso".
O sistema educacional brasileiro é um teatro, que transforma nossas crianças em fantoches da política.
O seu espetáculo é impressionante, suas falas, o musical, é tudo semelhante ao teatro que você me apresentou, o que mudou foi apenas a mocinha! Espero que você não minta olhando nossos olhos dela, assim como eu, ela não parece preparada para ver um romance se transformar em terror.
PEDIDO!
Se as pessoas não te dão atenção, se certas amizades te dão azia, vá ao TEATRO, ontem descobri que vale a pena teatralizar seus dias
E em uma sinfonia nós somos a junção de todas as notas que bailam pelo teatro da existência, em perfeita harmônia, produzindo a mais bela melodia que a natureza nos permite entoar.
A vida é como teatro. O dramarturgo escreve texto-Dramatico, e os actores representam.
O homem traça os planos e futuro se encarrega em concretizá-las.
Você está cansado de ser a mesma pessoa todos os dias? ...Passe a ser outra pessoa, faça teatro, você terá a oportunidade de ser muitas pessoas...
Neste teatro nem tudo são flores, nem tudo são amores, nem tragédia, nem drama, mas no meu palco só tem sentimento, festa e samba!
Creio que a vida é um teatro, pois no cenário em que vivemos está repleto de atores, cada um fazendo um papel, vivendo personagens diferentes, com personalidades heterogêneas, e onde está a verdade desses?
o teatro é um meio muito eficaz de educar o publico, mas quem faz o teatro educativo encontra se sem publico para poder educar.
Apesar de todo o teatro e de todo o blá-blá-blá feminino, no íntimo a grande maioria das mulheres concorda que o homem ideal é o homem impotente.
Hoje em dia as pessoas não precisam de escola de teatro para aprenderem a atuar
A sociedade está tão doentia que vivem em constante encenação.
