Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
E SE...
O ato de ser, estar, pensar
Nos permite um mundo ilusório
Onde, como se em uma ficcional ilusão,
Voltar e refazer toda uma vida
Parece não tão improvável
Quanto a real impossibilidade.
IRONIA SECULAR
Se o mundo da mulher fosse perpetuo
Decerto, seria mais perfeito que o nosso
Suas curvas são mais notáveis que o bom nome de um homem.
Depressão
Destruição rasa
Vazio magro
Seca em um mundo próprio
De aflição
De desânimo
Desgaste emocional.
Que mundo e este onde as pessoas estão brincando com sentimento. Um mundo onde se deseja a morte do próximo, um fanatismo religioso obsessivo levando a intolerância. As pessoas estão deixando este mundo imundo por um fanatismo obsessivo.
A melhor forma de sobreviver nesse mundo tenebroso é: construindo uma vida melhor que ontem e pior que amanhã.
Meus pensamentos.
Meus pensamentos voam para todo o canto do mundo. Daria tudo para te ver novamente. Sem perder a tonalidade da natureza do meu coração. Eu quero te ver e te amar como a primeira vez. Sentir você em meus braços. Deixar o dia passar, sem se preocupar com o amanhã.
Quando a verdade te faz calar
no silencio de tantas mentiras...
num mundo rico de detalhes
as sombras são inicio do caos.
numa mente cheia de ideias
que munda a todo momento.
Cão amigo.
Mundo cão!
"Homem cachorro"
Deveria ser elogio.
Pobre cão.
Mundo cão!
Injusto para com os inocentes!
Vivemos em um mundo onde o narcisismo tem tomado conta das pessoas destruindo qualquer chance que elas tenham de ser, verdadeiramente, felizes. A depressão não é a doença do século a toa. O narcisismo é o combustível.
Vivemos em um mundo hostil e de desamor, mundo esse, que devemos como cristãos forjar com paz e amor.
