Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Existem coisas más no mundo. Não há como fugir disso. Mas isso não quer dizer que nada possa ser feito a respeito delas. Você não pode abandonar a vida só porque ela é assustadora, só porque de vez em quando você se machuca.
Todos temos algo a esconder. E se não conseguissemos escondê-lo, o mundo seria uma confusão ainda maior do que já é.
Procura-se a felicidade
em um mundo sem criatividade
onde nunca se diz a verdade.
Procura-se a felicidade
em um mundo cheio de maldade
onde só fica a saudade.
Vivo em um mundo onde duas verdades coexistem: onde o inferno e a esperança estão ambos na palma da minha mão.
Desista da tristeza, levante e vá pelo mundo procurar teus sonhos, viver teus desejos e deixe correr teus pensamentos para campos de flores coloridas.
by/erotildes vittoria
O mundo as vezes nos trás uma sensação que ele vai explodir por tantas coisas ruins que temos visto, porém Deus tem uma profunda paciência com a imperfeito do mesmo.
Nem todo mundo entende que eu sou bipolar, horas eu to feliz, mais na hora seguinte posso ta até chorando, a vida é assim mesmo... esse oceano de incertezas e inseguranças emocionais.
A força está na revolta do fraco,
e do estender de mão do forte...
O mundo é desigual
e o que o torna significativo,
é perceber que somos todos iguais...
Eu amo todo mundo; Sou assim vou enfiando a cara e acabo me esbarrando em todo e qualquer tipo de amor. Amor fraterno, amor materno, amor sacana, mas sacanagem da boa.
UMA PEQUENA DICA!
Não me importa como você vê o mundo e nem como as pessoas veem você, só faça um pequeno favor a sua alma: tente fazer alguém se sentir bem, feliz, amada (o) e você entenderá o sabor de um milésimo de segundo ecoando pela eternidade.
