Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
De repente eu senti que estava outra vez ao seu lado,
do outro lado do muro, do outro lado do mundo...
Por que você insiste em menosprezar os infelizes e desacertados deste mundo? Afinal, de doido, todo mundo tem um pouco, então, me ame.
Em um mundo imperfeito, perfeição não é não ter defeitos, mas sim torná-los invisíveis perante suas virtudes.
"Suicídio Profissional"
Você não precisa ser perfeito, mas a sociedade e o mundo profissional pedem para que você possua certos valores. Postar qualquer coisa no face, pode até ser liberdade de expressão, mas em alguns casos pode se tornar um "Suicídio Profissional".
Não guarde raiva de ninguém relaxa baby !!!
Lembres-se que o mundo da muitas voltas e no dia de amanhã quem vai estar rindo da bagunça toda é você.
As diferenças são inevitáveis... mas você pode transformar um mundo de cinza monótono em um lugar de cores brilhantes. Seja a diferença.
Ninguém precisa ser o dono da verdade para bem viver neste mundo de ilusões. Basta apenas que não se permita ser escravo da mentira. E o que é a verdade afinal, senão uma mentira cercada de ótimos argumentos?
A melhor sensação do mundo é quando você aprende a viver sem uma pessoa que você nunca se imaginou sem,e descobre que ta bem melhor sem ela !
Flor mais linda que você meu amor
Não existe ainda no meu jardim,
Não existirá no mundo, nesta terra
Seus olhos brilham como estrelas
Quando eu ouço a tua voz, eu voo
Para as nuvens,Me sinto feliz,
tal felicidade, Quero para eternidade,
Te amo minha querida.
"Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração á você".
