Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
"Neste mundo de vitrines reluzentes, muitas vezes o valor oculto é ofuscado pelas aparências que brilham aos olhos."
E amar o mundo, o universo profundo,
O corpo desnudo do ser e a energia dos frutos,
O processo de se autoconhecer...
É amar o útero
Forte a luz dentro de você, mais brilhante será o mundo ao seu redor.
Tudo começa no seu interior, acenda a luz por dentro, brilhe muito por fora.
Encare o mundo com a mesma garra de quem enfrenta o chefão da última fase do jogo.
Eduardo Santiago
Quem corre de si mesmo nunca chega a lugar nenhum, mas se cansa como se tivesse cruzado o mundo.
EduardoSantiago
"Um retrato não revela quem você é, mas quem você teme que o mundo descubra no silêncio do olhar."
EduardoSantiago
Na neblina, o mundo se despede das formas — e a alma é convidada a enxergar com os olhos do invisível.
EduardoSantiago
“O enigma não nasceu para ser decifrado — sua essência é lembrar ao mundo que certas verdades só se entregam a quem ousa atravessar o mistério.”
"Usar drogas é tocar um portal ilusório: por alguns instantes você se esconde do mundo, mas ao retornar, a realidade o espera mais pesada, como uma sombra que cresceu enquanto você fugia.”
“A pilha é um coração emprestado: enquanto pulsa, o mundo avança — e quando se apaga, revela quem sabe reacender o impossível.”
“A sombra é o lugar onde a alma se senta quando cansa de fingir claridade para um mundo que só aplaude quem nunca precisou escurecer.”
Em homenagem ao meu amor que escolheu partir desse mundo me deixando em eterna saudades. Todos os poemas aqui escritos por ele está assinado como "IL"
Poemas que ele deixou para mim em uma cruel, amarga e dolorosa despedida.
Só com os olhos d'alma a gente consegue entrar num mundo incomensurável, onde percebemos na beleza dos troncos de árvores secas, que ali as orquídeas não morrem jamais.
Se quiseres que o mundo lá fora se transforme pra ti, faça com que as tuas borboletas internas saiam do casulo e fiquem livres para voar ao céu e pousar nas mãos de Deus.
