Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Cerca de 100661 frases e pensamentos: Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

...Então Amélia abriu-se pro mundo, sorriu-se de norte a Sul, descobriu que o mundo azul, tinha nuances igual o mar profundo, havia uma mundo desconhecido cor de rosa.

"Quando você alimenta a esperança na vida de outras pessoas, você está fazendo do mundo um lugar melhor"

"Quando você se ama de forma incondicional, você está fazendo do mundo um lugar melhor!"

Meu mundo é fantástico, tem assassinos, crianças, mas o meu próprio mundo sou eu.

Todo mundo é um pássaro, trancado em uma gaiola bonita. Às vezes você voa para outra um pouco maior, mas nunca tem coragem de abandonar completamente o cativeiro.

Eu aprendi tanto sobre o mundo que decidi me retirar dele.

Não queria viver em um mundo vazio de todo sentimento religioso. Não penso na fé, mas nessa vibração interior, independente de qualquer crença que nos projeta para Deus e, às vezes, mais acima.

A coisa mais fácil do mundo é sermos bons para quem é bom para nós. A complexidade mora em ter paciência e saber lidar com o resto: pessoas com valores diferentes e uns probleminhas de caráter mais acentuado. Isso sim é evolução.

Mundo Atual - Diversidade

Mania Humana!
Vais-tê abrir tua janela,
Verás preto no preto,
Branco no branco.
Não há o que mude,
Nem ao menos uma boa atitude
Vais-te tentar mudar, serás chamado de rude.

Todo mundo sabia que tínhamos muita diversão.

É, realmente esse mundo precisa ser demolido! Pois as Raças e pestes que existem nele têm que ser exterminados!
Só assim o mundo e o que nele há será recriado!
Quem sabe assim nele haverá esperança!

Vivo num mundo
Onde mergulho fundo em meu bem querer .

E nada...
Nada que vier de fora
vai tirar essa paz que habita em mim .

O mundo precisa de pessoas de bom coração para cultivar o bem. Este ato vai te fazer diferente de muitos.

Creio que você e eu estamos aqui para ter e viver o melhor deste mundo aqui e agora.

Eu já morri uma vez. Pelo menos o mundo pensou que eu morri. E sabe o que aconteceu? Nada. Todo o dinheiro, todos os edifícios, todas as invenções. O mundo não quis saber.

Eu achava que a coisa mais bonita do mundo era o fogo. Mas agora eu sei que é a vingança!

O mundo precisa de mais pessoas que tenham a virtude da integridade, da compaixão, do amor e que sabem servir.

A consciência é o maior peso do mundo!

Estão comendo o mundo pelas beiradas
Roendo tudo, quase não sobra nada

O mundo inteiro está dando de mão beijada dicas, mas as pessoas não percebem,não conseguem enxergar.