Frases Fortes Namoro
Minhas letras,
frases e poemas
por pretensão
serão capazes
de vir a traçar
os esquemas
que me levem
a te pertencer
e sempre tua ser.
Poetisa rendida
nas tuas mãos
e com frases
desfeitas quando
estiver ouvindo
a sua respiração,
No final o quê
importa é viver
o amor no coração
e com a pele toda
tomada por paixão.
O namoro entre duas pessoas cristãs deve antes de tudo glorificar o nome de Deus com o bom testemunho do casal. Se o relacionamento de um casal cristão não glorifica a Deus com o bom testemunho das duas partes envolvidas, não tem que se falar em casamento, mas sim, em arrependimento e mudança de vida.
Reflexões. Resende, 18 de julho de 2017.
Quando o amor que unia o namoro de dois jovens, talvez maduros no pensamento e imaturos na força ação, termina pela decisão de um, despejando fora todas as juras das doces palavras, não significa que o sentimento de amor mudou por mudar , significa que ele está evoluindo, uma realidade, que não os manterá enganados, quando não se existe mais nada.
Não somos corretos como os outros
casais. Para ter noção, nem data de
aniversário de namoro nós temos.
Mas a gente não liga pra isso.
Estamos tão ocupados fazendo cada
segundo juntos valer a pena, que vai
chegar um dia, pode ser daqui a
1 ou 2 anos, quem sabe, que vamos
nos dar conta do quão corretos
um para o outro nós somos.
Amor, hoje é um dia superespecial.
Hoje a gente faz 2 anos de namoro.
2 anos é muito tempo, 2 anos é quase uma vida juntos.
Amor, hoje eu quero que você saiba que eu te amo muito
e que, apesar das nossas brigas, eu nunca vou te deixar,
eu nunca vou dizer que não foi bom.
Nosso amor vai durar para sempre!
Eu te amo!
Somos fortes quando expomos nossa capacidade de entender e perdoar a humilhação daquele que se acha forte.
Há circunstâncias que aparecem para nos tornar fortes, outras para testar os nossos limites de fé, e por fim, circunstancias que vêm para nos mostrar o quanto evoluímos, e quanto foi necessárias certas dores. Deus não ama a tristeza, mas ama o caráter que se forja em nós no meio dela.
