Frases Formatura Amigos

Cerca de 48594 frases e pensamentos: Frases Formatura Amigos

O tempo ajudou-me a conhecer-me, desconhecer amigos e reconhecer inimigos ocultos.

Amigos, morar sozinho pela primeira vez não é fácil. É assustador descobrir que sua roupa não sai milagrosamente do cesto de roupa suja e aparece limpinha, passada e dobrada na sua gaveta.

Estamos numa sociedade que quando digo aos amigos "sou fiel à esposa", viro motivo de chacota ...

Os bons amigos nos alfabetizam ;os
maus só nos instigam a gritar; aquele
que procura em silêncio encontra muito
mais do que gritando.

Ela me explicou de que eram feitos os seus próprios sonhos.
Agora, acho que somos amigos, essa menina e eu.
Em seu aniversário foi ela quem deu um presente - a mim.
Isso me fez compreender que o melhor vigiador que eu conheçi não é um homem

Eu não venho pois amigos, lhes roubar o coração...

Cuidado com certos "amigos".
Hoje te "abraçam", amanhã te "empurram"

Falar besteiras e brigar.
Amor de amigos amor de primo, diferenças e inconclusões.
É isso que eu chamo amor

amigos são anjos escolhidos por DEUS
para nos proteger,amo meus amigos
mesmo agora que estou num momento dificil,
tenho eles sempre comigo.
cuide bem das suas amizades,pois você um dia pode perder esse anjo que te ama.

Amigos são pessoas especiais que não entram em nossas vidas por acaso e só permanecem por um motivo: porque sabem o que é respeito um pelo outro!

Nos momentos difíceis reconhecemos os amigos, para que nas horas de contentamento possamos dar-lhes o valor necessário.

Ao lado do vento caminha a chuva
Dois amigos passeando pela rua
Naquela tarde de inverno
Nesse dia cinzento
Passeia a chuva e o vento

Eu não tenho talento para fazer amigos novos, mas sou um gênio na fidelidade aos antigos.

Tenho encontrado tanto carinho por parte deles [os amigos] que estou perdendo meu complexo de inferioridade que dura mais de dez anos.

Boa noite, meus queridos amigos!
Se o dia não foi tão alegre
que a noite venha breve
porque de mim ela não se atreve
a tirar meu riso leve
pois é o sono que ela me deve...

Passe cada momento com os amigos como se fosse único, um dia eles podem sumir, mas as lembranças continuarão vivas.

Não te abras com teu amigo Que ele tem um outro amigo tem e o amigo doteu amigo possui amigos também...

Fins de semana recheados de festa, bebidas e "amigos"... Agora na real. Você conseguiria viver seus dias ao lado de pessoas assim?

Gratidão
Pelo dia vivido,
Por ter me socorrido...
Pela vida que eu tenho,
Pelos amigos queridos,
Pela casa que me abriga
Pela família querida,
Pelo alimento na mesa,
Pelo trabalho que eu tenho , por tudo que me destes
Eu agradeço Senhor porque sem ti eu nada seria !

AMIGOS = (A)queles (M)iseráveis (I)ntrusos que (G)rudam na gente e nos (O)brigam a (S)ermos chatos.