Frases Formatura Amigos

Cerca de 48594 frases e pensamentos: Frases Formatura Amigos

Que a felicidade adote seu coração, que o carinho resida no seu caminho, que os amigos leais se multipliquem e que a paz se faça presente sempre. Parabéns. Feliz aniversário.

Amplie os relacionamentos profissionais.
Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de
oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos
decisivos.

⁠Você não pode se apaixonar por mim. Podemos ser amigos, podemos nos ver... mas você não pode me amar.

Estava caminhando com dois amigos. O sol se pôs. De repente, o céu ficou vermelho como sangue, e senti algo como um toque de melancolia (...) Senti como se um grande grito infinito atravessasse a natureza.

E quando eu mais precisei da sua atenção você me trocou pelos seus amigos.

Bom dia, meus bons amigos!

Eu quero.
Eu posso.
Eu acredito.
Meu dia será maravilhoso.
Meu dia será bendito!

Parece coisa de criança, mas eu tenho ciúmes quando meus amigos fazem novos amigos.

"A união de verdadeiros amigos, se prolonga no infinito..."

Quer saber quantos amigos você tem? Largue sua vida de rolê, bebida e loucura.

Melhores amigos formam um casal perfeito".

Amigos de verdade são aqueles que ficam ao seu lado ate em momentos difíceis é gente boa e fina,os figurantes são aqueles que você chama de amigo mas ele sempre irá ti esquecer e nem ligar mais e todos nós sabemos que a maioria dos nossos "amigos" são figurantes

Não procuro mais por amigos, pois tenho a tendência de decepcioná-los.

Quarta-feira chegou! São tantos os motivos de gratidão: pela vida, família, saúde, amigos, trabalho. Que os melhores motivos sejam agrupados para dar conta de todas as ações que nos esperam hoje. Vamos lá. Feliz dia! 🙏

Os amigos que "sumiram" não te abandonaram, apenas estão no mesmo lugar que você os deixou: no passado.

Há muito, muito tempo, os homens e as árvores eram amigos. Há muito tempo eu vi esta árvore e me apaixonei por esta casa.

Quando o teu mundo desabar lamentara profundamente o desprezo dado aos verdadeiros amigos.

Amigos e inimigos estão em posições trocadas. Uns nos querem mal, fazem-nos bem. Outros almejam o bem e nos fazem mal.

Não temos nada quando não temos amigos, porém quando temos amigos, temos tudo.

NÃO TER

Não tenho um amor
Não tenho amigos do peito
Acho que ninguém gosta do eu
Sinto-me que não sou amado
Todos vivem distantes de mim
Não tenho amor
Mas só agora descobrir
O porquê vivo com tanta dor.

Minhas alegrias divido com amigos, mas minhas tristezas só a mim pertencem.