Frases Formatura Amigos

Cerca de 48598 frases e pensamentos: Frases Formatura Amigos

⁠Não era à toa que eu não tinha amigos. Estava óbvio que era péssima em cultivá-los.

Amigos de verdade, são como tesouros enterrados nos mais obscuros vales, mas que quando descobertos transcendem o valor estimado, afloram o que há de mais indispensável.

Verdadeiros amigos relembram o passado celebrando o presente e planejando o futuro.

O oceano está cheio porque todos estão chorando,
A lua cheia está à procura de amigos na maré alta.

Mas que porra nós éramos?
Diga-me que não éramos apenas amigos.

Chase Atlantic

Nota: Trecho da música Friends.

Benditos sejam todos os amigos
de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros
da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Isabel Machado

Nota: Trecho do poema Benditos, que costuma ser erroneamente atribuído a Machado de Assis.

Espero que sejamos melhores inimigos do que fomos amigos, se isso for tudo o que restar de nós.

Dou valor para aqueles que, na alegria ou na tristeza, não abandonam os seus amigos.

Meus verdadeiros amigos nem sempre estiveram ao meu lado nos momentos de felicidade, mas nunca me deixaram só nos momentos de dificuldade.

Os amigos antigos vão-se, novos amigos aparecem. É como os dias. Um dia velho vai-se, um novo dia chega. O que é importante é que adquira significado: um amigo com significado - ou um dia com significado.

Não importa se vou pro céu ou pro inferno. Tenho amigos nos dois lugares.

Amigos são feitos por atitudes, não por elogios

Bom dia, meus bons amigos.
Feliz domingo a todos!

Obrigada, Senhor, por eu estar de pé
Por poder enxergar tuas belezas
Por ter dentro de mim esta fé
Por entender que viver é uma riqueza!

A gente teria dado certo. Se você fosse mais presente, se eu fosse mais persistente, se seus amigos não estivessem por perto o tempo todo, se você não fosse uma incógnita, se Vênus combinasse com Mercúrio, se eu conseguisse falar perto de você.

Devem-se buscar amigos como se buscam livros

Acertar na procura não reside em que sejam muitos

nem extraordinários ,mas que sejam poucos,bons

e bem conhecidos...

Nada na vida é permanente, especialmente pessoas. Amigos viram estranhos, amores viram amigos. E as pessoas acabam indo embora.

Que adianta ter tantos amigos? O importante mesmo é saber: quando você precisar quantos vão estender a mão?

AMIGOS são como presentes. Você os guarda e os mantém com muito carinho e cuidado, ou simplesmente os usa por um determinado tempo e depois se dá como esquecido. No meu caso, eu prefiro guardá-los no meu coração.

Melhores tardes são aquelas que a gente toma sorvete e fala mal das pessoas com os amigos

Amigos
são aqueles
que ontem conhecemos por acaso
hoje nos aceitam
como somos
e amanhã participaram da nossa vida
como pessoas
ESSENCIAIS e INDISPENSÁVEIS
em nossa vida