Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

"Enche-me de espanto não ter plena confiança em minha doutrina. Por causa dela tornei-me inimigo de mim mesmo, enquanto os meus discípulos pensam sabê-la na ponta do dedo."

Um dos maiores medos contemporâneo é o medo do afeto.

É uma imprudência acreditar em qualquer 'consenso científico', porque, ao longo da História, todas as teorias científicas triunfantes triunfaram contra algum consenso.

O maior prazer em escrever conselhos é você pode ler no futuro e aprender com o você do passado.

Mas se eu pintar um horizonte infinito e caminhar do jeito que eu acredito eu vou chegar em um lugar só meu, lá pode ter um novo amor pra eu viver quem sabe uma nova dor pra eu sentir a droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim.

Confiar nas pessoas erradas é o mesmo que abrir as salas do tesouro para o inimigo. O suposto amigo torna-se com muita facilidade o principal acusador!

Estes factos confirmam evidentemente que a nossa natureza mais íntima, o fundo comum do nosso ser, encontra um prazer indispensável e uma alegria profunda na imensa paixão de sonhar.

Ninguém é tão irremediavelmente escravizado quanto aquele que acredita equivocamente que é livre.

Seguia mentindo pra si mesmo na esperança triste de que algum dia se acreditasse...

Inveja é foda quando você não significa nada
ninguém repara nem o que tu veste , mas é só você
começa fazer mudanças radicais no seu dia a dia
que as invejosas te criticam até o fim , mas na verdade queria ter garra , carácter e força de vontade como você.

Acredite em você mesmo, não perca tempo acreditando nos outros.

LUTAS? Já tive muitas.
E as maiores aconteceram dentro da minha cabeça.

Entre o querer e o poder, entre o que é lícito e o que não convém, entre o bom senso e a estupidez, entre a fantasia e a realidade.
Posso garantir que sou o pior adversário que já tive.

O Bom humor é a nossa maior arma contra as tristezas e decepções da vida !

O maior problema da humanidade e acharem que seus problemas se resovem após a morte

⁠A maior mentira de todas é que a prática leva à perfeição. Não é verdade: a prática torna você melhor.

O meu maior problema
é ao mesmo tempo
a melhor solução.

“os políticos parecem aquela galera de colégio, não parece? Pode estar o maior sol do mundo mas se faltar luz na sala de aula, a galera comemora por que diz que não da pra dar aula sem luz!”

As quietudes da alma são pra quem sabe que até mesmo as maiores ventanias um dia passam,
São pessoas que enxergam dentro de si mesmo o endereço certo da paz !

Ruim é quando a gente sabe a verdade, mas prefere não acreditar

Sabe qual é a minha maior força
e, ao mesmo tempo, a minha maior fraqueza?
Ser intenso.