Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Assim como Nietzsche, só acredito em verdades acompanhadas por risadas

Também na contemplação tranquila, na confiança e na entrega, nos encontramos com os desafios e com os novos prazeres que nos ajudam a crescer.

Acho que está faltando um pouco de verdade nesse mundo. Falta fé. Falta você acreditar que pode agradar o outro sendo quem é. Sem ter que fazer mágica, já que a mágica está em poder viver bem consigo mesmo. E só.

Escolhi esperar mais um tempo, pois não acredito que as pessoas de hoje merecem o que tenho a oferecer.

Uma Nação Consciente

Uma nação consciente
É o maior medo de um governo mal-intencionado.

Você sabe, minha cabeça é maior confusão
é como a vida, se sente que tem, mas não tem explicação

⁠O dinheiro vem até mim em quantidades cada vez maiores, de diversas fontes e continuas bases, e comigo fica para construção da minha riqueza.

Diga que ama, o tempo todo, até que acredite, no fundo do seu coração, que é verdade

“Há maior número de pessoas dispostas a se afastar do pecador do que dispostas a se afastarem do pecado.”

Ao tentar mostrar ao mundo que ele não sente falta, ele faz exatamente o contrário: confirma que ainda se importa.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Os 5 tipos de ex namorados que você vai encontrar na vida"

...Mais

Nosso maior defeito é viver procurando a perfeição...quando o perfeito e conviver com os defeitos.

Bem, agora que vimos um ao outro, se acreditar em mim, vou acreditar em você. Feito?

Eu Prometi a Mim Mesmo Que Iria Te Esquecer. O Foda é Que Cada Menina Nova Que Eu Conheço, Tem Um Pouco de Você.

Sou um humanista. Isso não significa ser bonzinho ou acreditar que o homem é bonzão. Significa apenas que aceito o homem como é - medroso, primário, invejoso, incapaz, acertando por acaso e errando por vaidade: meu irmão.

Ela é dona de uma beleza exuberante, a perfeição em forma de mulher, acredito que seus traços são parecidos com o da própria EVA do jardim, que foi esculpida pelo o próprio Deus.

O amor é a amizade que pegou fogo. É entendimento da calma, a confiança mútua, partilha e perdão. É lealdade nos momentos bons e ruins. Se contenta com menos que a perfeição, e torna subsídios para as fraquezas humanas.

A miséria das classes baixas é sempre maior que o espírito de fraternidade das classes altas.

O maior desafio da vida é superar a si mesmo.

Não estou muito interessado no que dizem de mim. Sou meu pior crítico e meu maior fã.

“Ele tinha uma expressão de melancolia quase humana. Se os tigres têm alma, e acredito que tenham, imagino que a dele seja triste e solitária.
Olhei dentro daqueles grandes olhos azuis e sussurrei:
- Queria que você fosse livre.”