Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Voltei a acreditar em sonhos, porque um anjo apareceu em minha vida.

Inserida por miriamlewer

Se não era para acreditar, acabei acreditando.
Se não era para nunca mais amar, eu fui logo me entregando.
Se era para ser para sempre triste, descobri o atalho e estou amando.

Inserida por miriamlewer

Gente que acredita nas coisas do coração. EU

Inserida por miriamlewer

A maldade só existe se tu nela acredita.

Inserida por DFIgorMC

Acredito que tudo vai dar certo.
Só de acreditar já está dando.

Inserida por miriamlewer

Já acreditei em amor para toda a eternidade e só encontrei maldade.
Meu coração está leve.
Pronto.
Solto.
Deixa ele me levar para o caminho do bem querer.

Inserida por miriamlewer

Acho que a maior decepção que temos,É quando sabemos que estamos sozinhos e que não temos ninguém para lutar e nos ajudar ,Nas fases mas difíceis da vida .

Inserida por 5802

"A Saudade e sentimento que talvez tenha maior poder para amolecer uma cabeça dura e um coração congelado"

Inserida por FINIM3

Hoje os valores estão distorcidos, mas acredito que possamos mudar valores errados. Eu ainda continuo amando as pessoas mais do que as coisas!

Inserida por RenatoMaiaMota

Acredito que a gente tem que se mexer. Criar. Fazer. Vencer. Ser feliz. Voar. O que realmente não dá é pra ficar parada esperando a VIDA passar. Vá a luta sem olhar pra trás e acredite que o melhor ainda está por vir.

Inserida por anasoares_

Só quem acredita na esperança vive em paz com a consciência por ter lutado e ser espelho para os outros. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Não acredite num olhar, por que pessoas dissimuladas fingem muito bem...

Inserida por VanessaWallignan

As maiores doressao o amor. Mas as pequenas dores sao as lenbranças intao nao vai me doe nada se eu esquece ela.

Inserida por andreluizalves

“Tenho vontade de escrever e necessidade ainda maior de desabafar tudo o que está preso em meu peito.E que as vezes o papel tem mais paciência do que as pessoas.”

Inserida por IvyMichelle20

Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.

Inserida por HDK

Eu sei, nasceram as estrelas
um propósito, um destino
E motivos pra mudar, eu acredito!

Inserida por HashtagSomosRVL

Algemas de ouro nos prendem
nos fazem deixar de acreditar
que há coisas como o vento
que se sente mas que não se pode explicar.

Inserida por HashtagSomosRVL

Se suporta porrada na hora da porrada não reclame depois. O mundo é bem maior que isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Nos somos tao falhos,
Por não acreditar naquilo q esta na nossa frete.

Inserida por xelly

Não crie expectativas, não confie, não se apaixone e não se entregue. São os conselhos mais fáceis de dar e os mais difíceis de seguir.

Inserida por miriamlewer