Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Os jovens pensam que sabem tudo;
as pessoas de meia idade receiam da totalidade
os outros acreditam na plenitude.
Vivenciamos o ciclo transitivo
convictos no presente.

Inserida por Altairtico

"Confiança quando se parte, leva um pedaço da gente"

Inserida por tatyanenicklas

"Eu confiei muito em pessoas que não mereciam nem metade do que eu deveria ter confiado, hoje eu sei, eu sinto, eu posso dizer, não mais serei trouxa de ninguém"

Inserida por tatyanenicklas

Viver sem medo é acreditar e apostar nas suas decisões , sem pensar nos resultados !

Inserida por ronicleipereira

Não tenho inimigos, mas conheço pessoas que acreditam nisso.

Inserida por andrederose

Para ter real felicidade é necessário acreditar na felicidade alheia. - deixar que ambas coexistam livremente sem interferência de uma e de outra.

Inserida por GilNunes

"Quem acredita, sempre alcança." Errado! Só chega lá, quem faz acontecer!

Inserida por IngridAmorim

Continuarei a lutar mesmo derrotado, mesmo sem perspectiva, pois o fogo do combate é a minha maior vitória

Inserida por RomuloCarvalho

Vivemos em um mundo em que não devemos confiar em ninguém , Lembre-se, Até Jesus Cristo Foi enganado .

Inserida por MensonSilva7

Se a sua fé for maior que sua força de vontade, seu destino é a estagnação.

Inserida por RogerSolyn

Acredito que o sangue humano, poderá perder peso quando se querer relacionar irmandades. Estão a nascer factores muito mais relevantes do que estes, por cada noite nestas vidas.

Inserida por Filipe-Meia

Para um sonho ser realizado, não precisamos passar por cima de ninguém. Precisamos apenas acreditar que ele pode ser realizado e, principalmente, ter fé!

Inserida por MensonSilva7

Quando não lhe derem motivos para não desistir, olhe no espelho, é lá que encontrará o maior deles.

Inserida por FabriciaPereira

ISENÇÃO

O maior e mais fervoroso templo de um
Ser é um espírito isento da maldade.

Inserida por VANTUILO

na maioria dos tempos voçe sempre quer aquilo que nao pode ter mas eu estou errado de tenta alcançar as coisa que eu nao vejo?

Inserida por AbraaoRamiro

Aprendi a caminhar sozinho. Isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária a maioria do tempo.

Inserida por AbraaoRamiro

"A palavra de um homem e o maior tesouro ,a escrita e apenas prova contundente para grandes ações "

Inserida por LenirLemos

Sou vitorioso porque sempre acreditei que derrota não existe.

Inserida por senseigilsongomes

Esse amor que me abala, esse meu jeito de viver a vida intensamente só me faz acreditar que o amanhã não existe.

Inserida por senseigilsongomes

Melhor acreditar em olhos que sorriem, do que bocas que falam!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari