Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Excelência no fazer, nunca é uma coincidência.

Inserida por andrederose

"Acredito mais na possibilidade da existência de vida em outro planeta, do que na capacidade do homem de descobri-la."

Inserida por glauberlimadesouza

A paz não é uma simples ideia como algumas pessoas pensam ou querem acreditar, a paz é real, por isso, perfeita para sempre.

Inserida por GilNunes

Um ateu acredita em vida fora da terra. Os religiosos acredita em seus deuses. Dizem que ambos estão lá, mas quem somos nós pra provar?

Inserida por VartanDuel

O maior risco que assumimos é não assumir risco algum.

Inserida por swamipaatrashankara

A confiança é a base de todo relacionamento. Se ela não está presente desde o início, o relacionamento passa a ser uma tortura diária.

Inserida por amandathome

Porque se fala tanto de felicidade? Não se preocupar com ela é a grande dica pra ser feliz. Acreditem!

Inserida por Wyrgho

Uma nova historia ele tem para mim..eu simplesmente sinto e acredito

Inserida por SHIRLEisantos

A maior certeza que podemos ter, é que o amanhã é incerto, imprevisível e que vale a pena ser vivido intensamente.

Inserida por JefersonGuerreiro

Se tem uma coisa que não faço, é sorrir sem vontade, porque acredito que o sorriso só é bonito quando é sincero e verdadeiro.

Inserida por CamilaRabuske

Acredite, cuide e viva seus sonhos. só você pode fazer virar realidade, não terceirize, vá a luta, a hora é essa.

Inserida por CamilaRabuske

As amizades demasiadas e confiadas podem virar um inferno.

Inserida por sergiopalege

O princípio da sabedoria é maior que toda a sabedoria, pois pela falta do primeiro Salomão perdeu seu reinado

Inserida por leonevesribeiro

Sorrir é um ótimo remédio para a
tristeza. Acredito que quem nasceu
com o dom de sorrir, consegue levar
alegria as pessoas ao seu redor,
transmitindo assim, a cura da alma e
do coração!

Inserida por belandrei

Ter condição e não usufruir da condição que tem é a maior burrice dos que se acham mais sábios.

Inserida por psicologo50

Sou tão feliz...
Penso em você, sou feliz...
Vejo você, minha felicidade fica maior!

Inserida por MarciaGuedesSP

Prefiro acreditar que um canalha
E apenas um ator bem simpático e conquistador barato, pois suas afinidades não são verdadeiras.

Inserida por AnaSaraManso

que as criticas seja recebida pelo meu foda-se.

Inserida por joseanders

A maior prova da fraqueza do homem é quando ele emprega o ódio tal como faz uso da violência.

Inserida por JulioRamos

Eu acredito que se não der certo por este caminho.
posso pegar um atalho que me leva a ficar bem.
Eu não posso é insistir num caminho cheio de pedras, espinhos e buracos que não chega nunca.

Inserida por DevanirSilva