Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

O pior e maior inimigo do sucesso é a despreparação.

Inserida por Gilliard-Oliveira

"Nunca vi maior paixão do que a de um menino e sua bola".

Inserida por BarrigadasTranquilas

"O coração do sábio mora na casa do luto. E quanto mais sábio for o homem, maior o seu pesar."

Inserida por BarrigadasTranquilas

O meu sentimento favorito é o amor,com ele consigo a maioria das coisas na palma da minha mão.

Inserida por dafbarbalho

Nunca nos faltará sonhos para acreditar, lutar, conquistar

Inserida por dafbarbalho

É interessante que, na maioria das vezes valorizamos mais as coisas do mundo do que a palavra e a oração.

Inserida por EduNsilva20

Meu maior erro foi deixar o amor me achar. Agora só consigo dormir após várias doses de vinho e um maço de cigarros.

Inserida por Carrieaestranha12345

Não acredito que a oportunidade faça o ladrão. O ladrão já está lá, esperando a oportunidade.

Inserida por Sonissimacris

Se eu tivesse que escolher um mau maior, eu diria que a maledicência é muito eficiente quando se quer destruir alguém, lentamente. Portanto, prepare teu filtro auditivo contra o maledicente profissional.

Inserida por Sonissimacris

"Se você acredita que não existe limites em ter sonhos, então deve acreditar mais ainda que não existem limites pra poder realizar todos eles."(30/12/2015)

Inserida por Oseias2012

"Estar por cima te dá maior visão, mas a soberba é uma casca de banana, que de tão pequena você nem notaria ao pisar."(30/12/2015)

Inserida por Oseias2012

Servir é algo maior que nós; é um legado de homens que querem ser instrumentos do Grande Arquiteto do Universo no aprimoramento de sua obra prima: o ser humano!

Inserida por sargentoclaudinei

"Quanto maior é a meta, maior é a chance de conquistar algo grandioso"

Inserida por luigiarruda

Solteirar é regido pelo Sol porque inspira confiança, fé, força, alegria.

Inserida por Solteirar

Você busca um significado, por que quer acreditar que nem tudo esta errado, mas de nada vai adiantar você buscar, se não tiveres coragem de lutar.

Inserida por Pensadorccitou

Minha maior loucura é não aceitar o comodismo tão pouco o conformismo. Não quero ser melhor que ninguém, apenas quero ser melhor que ontem, pois sem bem o peso que já vivi e as dores que já senti, não sou digna de pena, prefiro dançar na chuva do que esperar o sol acomodada.

Inserida por PamelaMedeiros

Se trouxa é aquela pessoa que acredita no bem que pode ter no que parece mau, sou trouxa sim, obrigada. E o contrário de trouxa deveria ser neurótica, aquela pessoa que pensa que tudo lhe fará algum mau.

Inserida por Sonissimacris

A maior virtude do povo nordestino...
é o poder de superar as dificuldades do destino.

Inserida por GVM

O sucesso não é para os que espera e sim para os que busca,que corre atrás,que acredita,e que sabe que cedo ou tarde é chegado a hora da verdade. Nem todos sonhos se realiza, mas quem luta sempre alcança."

Inserida por cleciomusic

Ser o cara nem sempre quer dizer nada,mas ser foda e fazer o que ninguem faz,causa anceios de inveja.

Inserida por cleciomusic