Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

" É desnecessário prometer, se a pessoa confia em você, você não deve nada a ela, se ela exigiu uma promessa, ela não confia em você. "

Inserida por Jaffe

Nossos adversários são nossos maiores aliados: ativam nossas energias adormecidas, estimulam nossas habilidades e fortalecem o nosso equilíbrio. Sem eles, estaríamos perdidos e seríamos seres estáticos e cabalmente desocupados.

Inserida por PablodePaulaBravin

Queria ti proteger do perigo,
Mais o seu maior perigo sou eu mesmo.

Inserida por skz

Porque todo mundo é perfeito
De maneiras diferentes
Então veja
Eu só quero acreditar em mim

Inserida por Marianakay

A substância da realização é a intrepidez por excelência.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quem te disse que é impossível Vencer? A força que está dentro de você é maior que as críticas.

Inserida por MisleneFelix

Rock é tão foda que começa com R de rock

Inserida por LukaPensador

A cada mentira dita é mais um pouco da minha confiança que se vai, e mais uma oportunidade sua perdida.

Inserida por Acsasz

''Nunca desista da luta,mesmo que ela seja grande,só pense que a vitória será bem maior''

Inserida por Acsasz

Às vezes é preciso pedir perdão ao outro, mesmo que acreditemos que somos nós quem fora ofendido e, portanto, quem devia perdoar.

Inserida por alantrindade

" O maior desafio é vencer o próprio "eu" o empecilho do medo que o impede de ser vencedor ."

Inserida por Dyanara

Era difícil acreditar nas pessoas otimistas demais, porque bem la no fundo sabíamos que ninguém era realmente assim, mas era bom pensar que poderíamos estar errados, E eu mais do que nunca gostaria de estar.

Inserida por edsonlgf

Quando alguém disser que te ama
tenha duvidas, mas preste atenção
nas atitudes.Essa é a maior prova
de amor que existe
O "eu te amo" sem atitudes é apenas uma
palavra banalizada por muitos.
Quando tiver a certeza que alguém
te ama de verdade, valorize!
Antonia Diniz

Inserida por AntoniaDiniz

Uns tem pouca luz,
outros muita luz,
outros passam tempo maior perto do ETERNO,
uns quase nada na presença do HaShem,
safra justa,nada mais,nada menos!

Inserida por AndreAlexandre

A maior tragédia de todas as gerações é a falta do amor!

Inserida por Prmedeiros

Paz é um estado de espírito no qual a guerra é a sua maior força

Inserida por DanielaSilvaAzevedo

Servir a Cristo é aprender a confiar e ter paciência.

Inserida por domleonardo

Eu acredito que existem dois mundos paralelos e que estamos no fenda entre eles. De que lado eu vou estar? É uma escolha minha.

Inserida por TalyAlmeida

O que é Esperança?
Esperança é ter fé,
quando ninguém mais acredita.

Inserida por RosangelaZorio

Acredito que exista coisas muito importantes e tesouros individuais, que nós só descobriremos um dia quando uma certa porta abrir nosso abismo particular para um mundo compartilhado e melhor que possa ser vivido por dois seres que se atraem.

Inserida por Hirlo