Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

O maior temor da humanidade, nunca foi a dor, o sofrimento, a tristeza, nem mesmo a morte.
Sempre foi a solidão, no fim tudo se resume a ela.

Inserida por jorge_andre_de_souza

O divórcio é uma vírgula para aqueles que insistem acreditar no amor.

Inserida por marinhobusiness

Não precisamos acreditar no mesmo feminismo. O feminismo pode ser plural desde que respeitemos os diferentes feminismos que carregamos conosco, desde que que a gente se importe o suficiente para tentar minimizar as fraturas entre nós.

Inserida por pensador

As convicções se tornam maiores que a verdade.

Inserida por lucass_pk

Para a maioria dos seres humanos, a realidade do NUNCA é insuportável!
É justamente aí,
que alguns se destacam.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Quebre a rotina que te faz mal. E acredite tem rotina que te faz bem...

Inserida por joel_cezario

Que a extravagância não seja nada de prático é o que se acredita e se divulga. Mas, na verdade, trata-se duma virtude pela qual o homem prático, o autêntico, dará todo o sangue das suas veias.

Inserida por pensador

Causar dor ou sofrimento a alguém;
É criar para si mesmo tristeza e
dores ainda maiores;
Por tempos indeterminados
e desconhecidos.

Inserida por JorgeTolim

Quero acreditar que existe amor verdadeiro.
Mas enquanto o coração clama, a razão me chama para dizer:
Amor é passageiro e no final tudo se resume em dinheiro.

Inserida por KellySouza2019

A vida só passa a fazer sentido quando se tem um propósito maior que você.

Inserida por jacopires

A cruz não é o porta retrato da fé,
é a prática do maior amor que se consolidou na pessoa de Cristo
através do sacrifício de sangue pago por ELE,
o qual resgatou o homem que havia se perdido no pecado.

Inserida por rogeriomacenaa

🍀😊Está triste?
Essa batalha será longa ,mas a sua vontade de vencer será maior.
Então não baixe a cabeça !
Vamos lá em busca da vitória. 😊🍀

Inserida por Jaquelinetcorrea

Que a nossa vontade de contribuir, seja maior que a ingratidão!

Inserida por girao_leh

Só confio em mim mais ninguém ,com os pés no chão minha vida se mantém.

É a manifestação oficial do desejo cada vez maior de romper com todos os seres vivos que têm alguma conexão com o passado.

Inserida por pensador

não chore sorria e diga foda-se

Inserida por natan_ahs

Aprendemos na maioria das vezes errando mas desde cedo aprendemos que errar é ruim. Discordo, afinal os erros nos preparam e nos fazem maduros para lidar com os próximos que virão à frente. Acertar e errar é normal, andam lado a lado e não são inimigos como pensamos que sejam.

Inserida por ThiagoLimano

Tem dia que estamos feliz,
Tem dia que estamos triste,
Mas a maior felicidade mesmo,
É quando você tomar um iniciativa
Própria para seguir só...

Inserida por anderson_bispo

As dez maiores riquezas da vida: ver, ouvir, falar, cheirar, comer, sentir, sorrir, se emocionar, andar e amar.

Inserida por ednafrigato

Há três momentos bem comum em que a maioria das pessoas voltam a ser elas mesmas: fúria, embriaguez ou quando acha que o fone de ouvido do outro está no máximo!

Inserida por Jlins76