Frases fim de Curso para Psicologia
“Réus do mensalão transformaram a cultura da transgressão em prática ordinária e desonesta do poder.”
O amor pode estar nas saudades, pode estar na distância, mas pode ter uma certeza: levaremos até o fim.
O amor a distância é muito ruim. A saudade piorou, mas digo: Sempre irá acontecer, acredite, mas não chore por isso, todas as pessoas terão isso na vida.
As vezes acho que sou diferente,as vezes acho que sou comum,as vezes acho que sou uma pessoa especial,mas sempre serei o que eu quero
Tenho poucos amigos mas isso é muito bom,pois escolho eles com carinho e dedicação como Chorão dizia-Tenho poucos amigos mais não foram comprados.
Felicidade nunca é completa. Sempre falta algo, por menor que seja, a impossibilitar os 100 %. (Said Amil)
As vezes na vida queremos responder um espaço em branco só pra não deixá-lo vago, mas você não precisa preenche-lo, seja só você mesmo , porque tudo que fizer hoje mudará o seu futuro.
Quando estou assim me isolo das pessoas que amo, mais isso não pode acontecer, deixo a barba crescer... é ruim pra mim...e pra você, o que fazer pra os dois não perecer..
“Olhos, sorriso e cabelos o que acha? Concordo com você, nessa mesma ordem, o que tem de mais lindo em você. Transparente eu? Isso é porque você não sabe o que seus olhos andam me contando.”