Frases fim de Curso para Psicologia
Num momento daqueles, a idéia mais inteligente que me ocorreu foi rir-me. Uma reação perfeitamente idiota.
A franqueza é a coragem da verdade. É uma vitória constante sobre o medo. A partir do medo de nós mesmos. É um bem, por ser uma forma de autenticidade, de naturalidade, de caráter.
"Me busque, me procure, me encontre em quanto o sol nasce, pois quando estou se pondo talvez eu não volte."
Não adianta tirar conclusões por coincidências. O enigmático é que tudo está escrito na força do pensamento.
“Filha, você sabe que seu pai nunca desprezou você. E não seria desta vez. Se você cometeu um erro, eu já cometi vários e sempre fui perdoado. Então, você está perdoada. Pode vir que eu estou de braços abertos para te receber”
Diante de tanto encantamento e muita babação de ovo é preciso ficar esperto e jogar a moeda para cima pra ver a outra face da moeda.
Existem noites Sombrias,na qual Tudo é morto a suas vbolta.
A terra fria acolhe igualmente Fortes e fracos.
Nesta Vida nada é tão permanente!!!!!!
Hoje VoCê tem a Vida um dia Ela morre.
Silêncios e trevas- Eis a morte...
Tem dias que todos nos deixamos se levar pro lado
mau e perdemos o equilibrio .Mais com vc do meu lado
nunca vou perde o equilibrio pq o meu amor por vc
me equilibra
Tanto para o menor como para o maior há coisas que só podem ser realizadas uma vez, e neste feito seu coração repousará.
"Um dia eu era uma criança que desconhecia o poder da palavra e do pensamento, até que um dia crescir e descobrir que ali estava o resultado: não gostei!!
Porque não me ensinaram que nos transformamos no que pensamos?"