Frases fim de Curso para Psicologia
São as boas qualidades e não a beleza de uma mulher que fazem casamentos felizes. A mulher que nos ama sabe fazer-se bela.
Enquanto a pesca não for a paixão da pessoa, ela reclamará da distância do rio e dos mosquitos impertinentes.
Previsão do meu tempo.
Amanheci nublado. Possivelmente, choverei mais tarde.
Amanhã, retornarei ensolarado.
Eu toquei minha vida. Você também. Seguimos caminhos diferentes por muitos anos. Fizemos nossas escolhas.
O que você tem que aprender é que não deve somente seguir o seu coração. Você deve guiá-lo. Não permita que seus sentimentos e emoções assumam o controle. Coloque-os no banco de trás e diga para onde está indo.
"Embora o amor seja comunicado de diversas maneiras, nossas palavras podem refletir a condição do nosso coração."
O nosso maior legado é o caráter! Esse patrimônio o tempo não destrói e as intempéries não consomem!
Precisamos nos lembrar do que já foi bom. Senão, nunca saberemos reconhecer o que é bom, nem que esteja na cara.
Uso a infantilidade para fugir da tristeza mundial, mas ela não me consome... Tenho maturidade suficiente para controlá-la. Se isso é ser palhaço, sou um palhaço individual.
Qualquer um pode desistir, é a coisa mais fácil do mundo. Mas permanecer firme e suportar a dor, quando todo mundo entenderia se você perdesse a cabeça. Isso sim é ser forte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp