Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 134482 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

Presto atenção às entrelinhas...
O que se diz nelas,
é o que me parece essencial.
É onde está a Alma...
Muito além do visível e do audível;
é o que se percebe com os sentidos
do coração.
Cika Parolin

Custo e valor são duas coisas muito diferentes.

so não faço da nossa história um livro,porque um livro sempre tem um fim.

Ele decora todos os meus tiques, todas as minhas frases, todos os olhares...Sabe decor quando perciso dele, sabe quando estou com ciúmes, sabe quando perciso que me beije ou simplesmente que me abrace... Ele é tudo para mim e a única pessoa no mundo que consegue entender tudo o que eu faço e o que sinto. Eu amo-o !

⁠Todo fim traz consigo um novo recomeço, caso nos libertemos do que ficou no passado.

No fim, o que nos faz falta não é a emoção de ser um criminoso, é o conforto da família.

⁠"O amor não é uma carta apaixonada com inicio,meio e fim.O amor é um sentimento imenso que não cabe em palavras."

“” Vá ser feliz e mergulhe nessa idéia até o fim...””

Um dia eu sonhei, no outro se realizou, e agora talvez possa acabar.
Não tenho medo de prosseguir, pois como tudo que é bom tem um fim, tudo que é ruim não é para sempre. O que importa é buscar sempre a felicidade

Um dia tudo isso vai passar, vai acabar. Mas esse fim nunca chega, demora tanto!

...Mas se amanhã eu não estiver mais aqui não se lamente, pelo contrário fique feliz pois o meu amor por ti permaneceu até o fim

Aquela lembrança, que me move para seu amor, um dia se o tempo apagar, e a dor me dizer que se foi, eu irei entender que isso exatamente se chama: Fim.

Meus dias no Sossego findaram quando fui pegado em delito de sem-vergonhismo em campo de pitangueiras.

Inserida por pensador

Lembra do dia que você foi embora? Foi o começo do fim...

Inserida por Ricardossouza

⁠E mais uma noite esperei um sinal seu. As mesmas estrelas, a lua escura se insinua. Os pensamentos nadam em busca da doçura do olhar, mas o mar só faz balançar as ondas, as lembranças elevar o que restou do fim.

Inserida por VivianedePaula

⁠Se você não sabe lidar com o fim, nem comece!

Inserida por AlquimiaPsi

O destino não é sempre como uma festa no fim da tarde. Às vezes é apenas lutar na vida, dia após dia.

Memórias de uma gueixa
Memórias de uma gueixa. São Paulo: Arqueiro, 2015.
Inserida por pensador

⁠Estar ao seu lado tem se tornado um fardo pois os selos de votos foram quebrados.

Inserida por wesley_lima_2

Política não tem nem começo, nem fim. E, nesse sentido, ela é um processo ininterrupto. Enquanto houver gente em relação, haverá política.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho de reflexão para o canal da revista “INSPIRE-C” no Instagram.

Inserida por pensador

⁠Com o mundo desequilibrado, o caos e eu podemos finalizar nossa guerra sem fim.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp