Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 136480 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

Esperando o fim chegar
Desejando que eu tivesse força para suportar
Não é isso que eu tinha planejado
Isto saiu do meu controle
Voando à velocidade da luz
Pensamentos giravam na minha cabeça
Tantas coisas que não foram ditas

Ser meu namoradinho
E me der o seu carinho
Sem ter fim
Prá você eu digo:
Sim!...

Coloque um “D” no começo e um “S” no fim do seu “eu”. E você vai ver, como tudo melhora.

....e o fim de todas as nossas explorações, será chegar de onde saimos, e conhece-lo então pela primeira vez!

Alguns infinitos são maiores que outros.

Não. Amigos não traem, te decepcionam.
Inimigos, sim, traem com a finalidade de se passar por amigos. O que é diferente.

Hoje em dia “rsrs” significa “risada”, “flw” significa “Falou” e “eu te amo” não significa nada.

O beijo não significará NADA se não vem de quem significa TUDO pra você.

"⁠Os teus olhos, transmitem, as cores da essência."

Inserida por mauriciomanoelautor

Eu já aceitei o fim, só ando trocando todas as palavras por ‘amor’ ou ‘namoro’ no meio das frases, por mera distração.

Inserida por ImpulsivaJM

Não há nada de concreto, entre nossos lábios, só um muro de batom e frases sem fim…

Inserida por Buarque-se

Existem frases que dizem: Que vai até o fim, que está junto até o fim, que vai lutar até o fim. Eu diria e digo: Eu vou dar continuidade àquilo que não posso deixar chegar ao fim.

Inserida por WarlisonSantos

Meus textos são quase frases. Eu começo a escrever pelo fim pensando em minha próxima ideia, mas acabo ficando sem dizer nada. Meus textos são só o que não deveriam ser e até quando digo que amo algo ou alguémsai pela metade.

Inserida por infinitude

⁠Não deve ser fácil esconder-se atrás de frases feitas, a fim de fugir da realidade que a vida nos impõe e que nos força lutar, muitas vezes, contra nossa vontade, desejos e anseios.

Inserida por josue_josue

Colocar meu nome no fim de frases heroicas não me interessa, o que me importa é que elas promovam discussões para evoluções.

Inserida por guuiwaa

Quando uma pessoa fica longe muito tempo, você começa a guardar na memória todas as coisas que quer contar. Tenta manter tudo organizado na cabeça. Mas é como tentar segurar um punhado de areia: os grãos mais finos escapam da mão, e, de repente, você só está segurando ar e grita. É por isso que não se pode tentar guardar tudo assim.

Quem disse que uma pessoa que não se socializa não é feliz?

Você tem um livro de 365 folhas para escrever sua história, surpreenda cada folha e verás que, no final do livro, terás muita história para contar.

O medo não derruba quem ja nasceu com coragem.

A Aventura me leva a loucuras, quebrar as regras me faz me sentir viva, Afinal, para que deixar para amanhã, se o perigo é tão excitante.