Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 136048 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

A influência está na fala.

Inserida por ARRUDAJBde

Dedicatória:
Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.

O erro de se entregar intensamente, é que a desvalorização vem na mesma intensidade.
Se limite (...).⁠

Inserida por MayconHalss

Segue o curso do teu próprio rio, mas não se permite estar sempre à deriva.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Mesmo sem perceber, você traça o curso de cada dia e segue naquela direção.

Inserida por adoravelsam

... e a vida segue seu curso... e desvia e segue... e desvia e segue... até um dia encontrar o seu ponto de chegada e de equilíbrio.

Inserida por NaraMinervino

⁠Na realidade, a trajetória de vida tem nuances, vamos apenas seguir o seu curso.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠É em uma folha sem pauta, que se escreve as melhores frases, que se compõe as mais belas poesias, que se projeta os melhores desenhos, que se expressa os mais lindos sentimentos.

Inserida por amizadaysan

Podemos nos separar na política, na religião, nos esportes... no amor ou na guerra... mas na filosofia todos sempre iremos nos encontrar...

É sempre preciso saber quando uma etapa chega ao fim... O que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Como o nosso começo é diferente do fim!

No começo, temos o delírio do desejo e o êxtase do prazer sensual; no fim, a destruição de todos os órgãos e o cheiro do cadáver em decomposição. (...) Não parece que a vida é um tropeço cujas conseqüências aos poucos ficam mais óbvias?

As palavras não foram dadas ao homem, a fim de esconder seus pensamentos.

Deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim – e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.

Veja a sorte no futuro . não o fim do mundo . nada é pra sempre muito menos por acaso. se nem sempre o planejado sai como esperado. é só uma chance pra enxergar o outro lado.

Opinião sobre fim de relacionamento: Se o sexo não salvou, não há frase de Caio Fernando que salve.

A tristeza do coração deixa a alma em um abismo sem fim.

Era um amor tão bonito.
Parecia não ter fim.
E quase morri aos gritos.
Quando disse adeus pra mim.

Todo carnaval tem seu fim.

Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu.

A pior parte do fim é recomeçar.