Frases fim de Curso para Psicologia
Cristo é o fim da lei no sentido de que Ele a cumpriu por aqueles que crêem nEle. Ele é o fim da lei no sentido de que Ele executou os ditames da lei perfeitamente, em todos os aspectos. Tudo quanto a lei requer, em função da justiça perante Deus, Cristo realizou.
Nossa vida é como uma novela cheia de capítulos,tem começo meio e fim mas para tudo da certo temos que analisar página por página.
Toda transformação exige como pré-condição “o fim de um mundo” – o colapso de uma velha filosofia de vida.
Pensamento do dia: A prosperidade dos pecadores faz duvidar da justiça de Deus, mas o fim deles a mostra. A Bíblia diz: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus" (Salmos 46:10).
A música
gosto de vários ritmos e sons
todos me leva a um fantástico fim
é música que faz sorrir nossos dons
que tem eco em mim
Já tive um grande amigo à fim de mim... Mas ele eu dizia que ele era meu amigo e não queria estragar isso.
Hoje sou uma grande amiga afim de um antigo amigo...
Quero respirar o entusiasmo e ter em meu viver uma inocência de criança, até o fim dos meus tempos, somente assim o infinito é pouco.
EXCLUSÃO - Excluir você da minha vida,é dá fim ao belo;deletar a alegria;perder o sabor do dôce;não conseguir rí à tôa;andar com a tristeza;ser amigo da solidão e morrer...morrer de saudades e não viver.
então seguirei meu coração, até o fim, pra saber se é amor
magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor
eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor...
Ame sem medo de errar e lute ate o fim pelo amor de quem você sabe que ao seu lado vai ti fazer feliz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp