Frases fim de Curso para Psicologia
no fim todos só se importam consigo mesmo, no fim nada daquilo foi essencialmente para você e sim para o ego deles incharem e os-fazerem feliz, no fim nada disso foi real.
Sempre que penso no fim,
lembro-me o quão perto está,
Toda vez que penso no começo ouço o fim a me chamar
E a trincheira que separa os dois chamam de viver de caminhar.
Léo poeta 03/06/2021
Filho é aquele presente precioso que nos é confiado pelo Criador a fim de que possamos aprender e ensinar sobre amor diariamente.
Fim.
Se no fim da estrada ela estiver lá
Que ela esteja nua a me esperar
Quero provar do seu melhor beijo
Vou lhe dar o meu melhor abraço
Vou querer provar aquilo que ela me tirou
O tal do amor.
Se equilibre entre as expectativas e a realidade a fim de que as frustrações não os dominem ao ponto que lhe seja roubada aquela esperança cotidiana, tão importante no curso da vida, ate por que já aprendemos que não se vive bem sem alguns adjetivos..
Passamos a vida inteira com medo da morte mesmo sabendo que inevitavelmente esse será nosso fim....
Viagem
Uma viagem sem fim, sem volta.
E ela nunca acaba, nem antes, durante ou depois.
Não há vendavais e tormentas;
É uma maré lenta em uma embarcação que está mais que cheia, porém vazia.
Vazia? Esvaziando o vazio das viagens ao lado.
Parto. Partir. Terminar e começar. Separação. Início e fim.
Parto. Repartir. Doar e Receber. Renovação. Não e sim.
Parto.
Eu parto
Eu parti
Eu re-parto
Eu me re-parti
Parto
Eu pari
Eu me pari
No dia do parto
Em que, enfim,
Te conheci.
UMA SEMANA.
….com sete se faz uma, que de início se reflete e por fim se diverte, para uns ela só repete e repete…
Quando estiver pensando que é o fim da linha, erga os olhos com fé, contemple o infinito, acredite em dias melhores, pois os desafios diários sempre vem para nos fortalecer.
amar é uma cicatriz profunda que carregamos até o fim da vida
Mas também talvez seja algo tão profundo que levemos na alma até além da própria vida
Correr em direção ao fim, essa é a missão, nascemos pra isso, a dúvida é quem ganha? O que chega primeiro ou o que chega por último.
O fim das coisas é melhor do que o começo; Jesus está guardando o melhor vinho para nos servir. Então, a alegria do Senhor será a nossa forca. Resista, eis que Ele está as portas.
